Home / COMPORTAMENTO / Zandro Gurjão abre a nova temporada do Miss Pará Latina

Zandro Gurjão abre a nova temporada do Miss Pará Latina

Um dos mais importantes concursos de beleza do estado

Kissia no Top 2. Foto: Divulgação 

O estilista Zandro Gurjão deu a largada a nova temporada do Miss Pará Latina 2019, concurso que elege a mais bela latina paraense. A nova temporada busca candidatas entre 17 e 27 anos que sonham em ser tornar miss e representar o estado do Pará no Miss Brasil Latina, um dos concursos de beleza mais importantes do país, este ano programado para o mês de setembro, em Recife, capital pernambucana. A brasileira vencedora automaticamente ganha o direito de representar o país no Miss América Latina 2019, ainda sem local e data definidos.

Em seu segundo ano à frente da coordenação, Zandro e os demais coordenadores do concurso foram reconhecidos na edição do ano passado do Miss Brasil Latina como o melhor concurso do país.  Na ocasião, o estado do Pará emplacou as três representantes entre as mais belas da competição: a modelo e advogada Kissia Oliveira, representante da Ilha do Marajó ficou com a segunda colocação. A atriz e modelo Rúbia Abati, representante paraense em quinto lugar, e bailarina Jéssica Medeiros, representante de Alter do Chão entre as 12 finalistas.  

Inscrições

Os interessados em fazer parte deste projeto podem obter informações ou realizar a inscrições na página do Miss Pará Latina no instagram, clicando aqui, ou acessando @missparalatinaoficial

Confira alguns registros das paraenses no Miss Brasil Latina

Kissia Oliveira. Foto: Divulgação

Rúbia Abati. Foto: Divulgação 

Jéssica Medeiros. Foto: Divulgação

O top 5 do Miss Brasil Latina. Foto: Divulgação 

Autor admin

Além disso, verifique

Thiaguinho Soeiro lança o novo Barão Vermelho Prime

O empreendimento originou há 13 anos, e hoje se apresenta em todo o Pará Relacionado

Deixe uma resposta