Home / DA HORA / Yuri Reiner encanta pela voz sensível e versatilidade musical

Yuri Reiner encanta pela voz sensível e versatilidade musical

Recentemente lançou o álbum “In The Sun”

Yuri Reiner. Foto: Ludegards Pedro

Com apenas 22 anos, Yuri Reiner é uma das grandes promessas da nova geração de músicos paraenses.  A voz sensível e a sonoridade peculiar têm colocado o cantor em evidencia dentro do mercado musical e potencializado os trabalhos na internet, em especial nas plataformas digitais.

Recentemente lançou o novo trabalho. Trata-se do álbum “In the Sun” (No sol) que traz sete faixas autorais inéditas na língua portuguesa e inglesa com forte influência do rap, trip hop e chillwave, harmonizados com melodias pop e guitarradas de rock dos anos 70.

Um artista multiprofissional

Reiner é um daqueles profissionais, que podemos dizer que é multiuso: cantor, compositor e instrumentista, e produz músicas que falam de sentimentos. Suas canções versam sobre diversos conflitos que o fizeram refletir sobre a vida e processos de amadurecimento. Temas que não deixam de ser universais por falarem de amor, rompimentos e esperança em um mundo melhor: “A minha música fala sobre as experiências de um jovem inserido no contexto das grandes cidades, assim como de amor, contextualiza suas dores com fenômenos da natureza existentes no imaginário do belenense, como a chuva. Eu gosto muito de fazer metáforas em relação aos meus sentimentos com as coisas que me rodeiam”, afirmou o artista.

Confira na integra o novo álbum de Reiner

Autor admin

Além disso, verifique

Luiza Lima é a Miss Pará Gay 2018

Representante do município de Redenção Relacionado

Deixe uma resposta