Home / COMPORTAMENTO / Wilma Paulino, de Itaituba, vence o Miss Pará 2019

Wilma Paulino, de Itaituba, vence o Miss Pará 2019

Em mais de 60 anos é a primeira vez que uma representante de Itaituba se consagra a mulher mais bela do estado

Ponnyk (Miss Pará 2018) coroando Wilma (Miss Pará 2019)

É de Itaituba, município localizado na região sudoeste do estado, a nova soberana da beleza paraense. Wilma Paulino se destacou entre 17 candidatas e se consagrou a Miss Pará Be Emotion 2019, concurso franqueado pelo Miss Brasil Universo, a ser realizado no mês de março em São Paulo.

O evento ocorreu no último sábado (9) na Associação Nipo Brasileira, em Belém, reunindo uma programação para lá de especial. A gala homenageou os 90 anos da imigração japonesa no Pará.

A noite iniciou com apresentação das candidatas em dança típica japonesa, em seguida acompanhadas de oficiais da Marinha do Brasil desfilaram de maiôs, o momento resgatou a memória dos grandes concursos de beleza realizados nos anos 80 e 90.

Após o desfile, o grupo reduziu-se a 10 candidatas escolhidas pelo júri técnico. Foram elas: Ananindeua; Belém (capital), Castanhal, Capanema, Itaituba, Prainha, Redenção, Santarém, Tailândia e Trairão.

Das 10, apenas cinco passaram para a seguinte fase: Castanhal, Capanema, Itaituba, Redenção e Trairão. Após uma prova de perguntas, e o desfile de biquíni e gala, os jurados escolheram um top 3, sendo que o terceira posição ficou com Vitória Reis, do município de Castanhal e a segunda colocação com Danyelle Panassollo, representante de Trairão.

Em mais de 60 anos é a primeira vez que uma representante de Itaituba se consagra a mulher mais bela do estado. Wilma agora intensifica a preparação para o concurso nacional. (Confira alguns registros de Wilma).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda durante o concurso relevou-se a vencedora do melhor traje típico, a escolhida foi à representante de Capanema, Amanda Moreira, que evidenciou a religiosidade do seu município. Capanema é reconhecido nacionalmente pelo Corpus Christi com tapetes de serragens, e pela devoção por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade, os símbolos foram compostos no traje da miss (Confira registros abaixo).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor admin

Além disso, verifique

Bronzeamento masculino vira tendência. Conheça a cueca 3D

A técnica teve inicio no Rio de Janeiro e se propagou pelo país Relacionado

Deixe uma resposta