Home / CELEBRIDADES / Web celebridade ‘Leona Vingativa’ é presa em Belém

Web celebridade ‘Leona Vingativa’ é presa em Belém

Ela é acusada de furto em uma loja de roupas  

 

leonna
Registro de Leona na Seccional da Cremação. Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará

A web celebridade paraense Leona Vingativa foi presa em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21), em Belém, no momento em que furtava peças de roupas femininas em uma loja no bairro de Cremação, periferia da cidade. Em depoimento ao delegado plantonista Aldo Botelho da Seccional da Cremação ela revelou que venderia os produtos e com o dinheiro mandaria fazer os cabelos, as unhas e compraria drogas, segundo o portal G1 Pará.

Ela afirmou ainda que o furto na loja deu-se, também por vingança devido à rixa que possui com a proprietária após o envolvimento amoroso que teve com o marido da empresaria.  

Leona foi autuada por furto qualificado e está à disposição da Justiça. Está na é a primeira vez que a web celebridade é apresentada a policia. No ano passado foi  autuada pelo mesmo crime.

 Leandro Olin dos Santos, 20 anos cujo nome social “Leona Vingativa” estourou em todo o Brasil após vários vídeos cômicos postados na internet. Atualmente se apresenta em casas de shows LGBT em todo o país.  Dias antes do crime se apresentou em uma boate no Amazonas. A última aparição em rede nacional foi no programa Legendário da TV Record.

Veja, ainda: 

Por:  Silvano Viana 

Autor admin

Além disso, verifique

Yasmim Engelke concorre à coroa de Miss Earth nas Filipinas

A modelo é a segunda paraense a representar o Brasil neste concurso Relacionado

Deixe uma resposta