Home / DA HORA / VOÔS ALTOS: Mitsuru Yamada deixa Belém para brilhar nos palcos de São Paulo

VOÔS ALTOS: Mitsuru Yamada deixa Belém para brilhar nos palcos de São Paulo

O paraense vive papéis diferentes em peças peculiares 

LINGUA (13)
Protagonista de “Ecoman & a princesa cacareco”. Foto: divulgação


A belíssima atuação do paraense Mitsuru Yamada, como “Jesus de Nazaré”, na peça “Paixão de Cristo”, apresentada no mês de abril deste ano em Castanhal, nordeste paraense, lhe rendeu vôos altos. À convite do diretor de teatro, Carlinhos Machados,  o ator desembarcou em São Paulo (SP).

Por lá, não só se estabilizou, como tem a responsabilidade de viver dois papeis totalmente diferentes em peças peculiares. Alex, corinthiano fanático, embora casado curti a vida de solteiro ao lado do melhor amigo é o personagem de Mitsuru, na peça  “O marido da mulher”, prevista estrear no dia 26 de julho, na capital paulista.

LINGUA (2)
“Jesus de Nazaré”, na peça “Paixão de Cristo”. Foto: divulgação

Protagonista de “Ecoman & a princesa cacareco”, peça infantil, em cartaz, todos os sábados, às 16h, no teatro União Cultural, em São Paulo, Mitsuru, se diz satisfeito com o progresso profissional no sudeste do País: “para mim está sendo um grande aprendizado. Estou muito feliz de participar desses dois trabalhos. Ambos os personagens são maravilhosos. Divirto-me muito com todos. A cada trabalho amadureço. Saio com experiências maiores do que já tinha. Além disso, é realmente muito gratificante levar cultura para as pessoas. O teatro é algo indescritível, ainda mais pelo calor humano que sentimos. A arte é vida!”.

OUTROS TRABALHOS:

O paraense deu inicio na carreira artística, após montar a banda “Projeto MitCa. Consecutivamente ingressou no teatro, onde viveu grandes principais. Um deles foi “Jesus de Nazaré”, na peça “Paixão de Cristo” de Castanhal. Na ocasião, dividiu cena com a atriz nacional, Brendha Haddad, no papel de Maria. Paralelo, ao teatro e a música, Mitsuru, é proprietário de uma empresa de transporte executivo e atua em peças publicitárias e desfiles de moda e beleza.

LINGUA (4)
Mitsuru deu inicio na carreira artística na banda “Projeto Mitc”. Foto: divulgação

Por: Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta