A festa abordou o tema carros
Fotos: Dois – Foto & Filme
A cantora Viviane Batidão fez uma festa para lá de especial para comemorar o primeiro ano de vida de Heitor, seu primogênito. O menino fez um ano no último mês de maio. O evento ocorreu no salão Cris Recepções, em Santa Isabel do Pará, município na Região Metropolitana de Belém.
Intitulada “Fest Car do Heitor”, a festa reuniu dezenas de convidados super especiais, além dos familiares.
Para que tudo ocorresse nos conformes, à artista se uniu com uma equipe de profissionais especializados em eventos para organizar os mínimos detalhes do aniversário. O cerimonial, por exemplo, foi organizado pela executare eventos. A decoração, os móveis e objetos por Rafael Party Designer, Dom Loc Belém e Stefhany Melo.
O bolo produzido especialmente para a ocasião esteve a cargo do cake designer Milton Santos. Já os demais doces foram confeccionados pela Doces Delicias Belém e Vania Sousa. Os brindes, produzidos pela empresa Verena Maués.
A diversão da festa ficou na responsabilidade da banda Trem da Fantasia, mas é claro que Viviane também deu uma palinha.
Confira alguns registros da festa