Home / ENTRETENIMENTO / Viviane Batidão contra o assédio sexual de cantoras

Viviane Batidão contra o assédio sexual de cantoras

A cantora Viviane Batidão se posicionou contra o assédio sexual de cantoras paraenses em shows no Pará e Maranhão. Após o episódio envolvendo a cantora Thaciane Pantoja, ela emitiu uma nota no qual afirma indignação com situação como a vivida pela artista no interior do Maranhão.

Além de reafirmar que assédio sexual é crime, ponderou que as mulheres têm autonomia pelas regras do corpo: “Me admira ver mulheres julgando a cantora Thaciane  pelo episódio em que ela revida o assédio  sofrido em cima do palco no momento em que se abaixa pra fazer foto com um fã , por um idiota que pega nas partes íntimas da cantora , alegando que a cantora tá com roupa curta , é pra rir né ? Sociedade machista onde próprias mulheres compactuam desse pensamento .Ela revidou sim ! Da forma q achou melhor e estava no seu total direito .Milhares de artistas mulheres usam roupas sensuais e nem por isso é um convite pra assédio”.

Viviane é uma das cantoras mais importantes da região norte. Seu trabalho no tecnobrega é conhecido em quase toda a Amazônia e alguns países de fronteiras com o norte do Brasil como a Guiana Francesa e o Suriname.

Reveja o momento do assédio com Thaciane

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Rhenan Sanches muda grafia do nome e apresenta EP de lambada

Relacionado

Deixe uma resposta