Home / CELEBRIDADES / Viagens contra o golpe: Dilma Rousseff participa de ato em Belém

Viagens contra o golpe: Dilma Rousseff participa de ato em Belém

A presidente foi recebida por políticos e lideranças sindicais do estado 

Dilma
Simpatizantes, lideranças sindicais do estado e políticos paraenses ligados ao PT na praça Floriano Peixoto, em Belém. Foto: Paulo Castro

A presidente Dilma Rousseff desembarcou nesta quinta-feira, 30, em Belém do Pará, em continuidade as viagens que vem realizando pelo Brasil, intituladas “viagens contra o golpe”.  Na capital, participou do ato “O Pará lutando pela democracia!”, organizado pela Frente Brasil Popular Pará, ao lado de uma multidão de simpatizantes, lideranças sindicais do estado, políticos paraenses ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT), entre outros, o senador Paulo Rocha, a ex-governadora do Pará, Ana Julia Carepa.

Na ocasião recebeu o titulo de cidadã paraense e a ordem do Mérito Cabanagem da Assembléia Legislativa do Estado: “Recebo este título com muito carinho. Me sinto honrada como lutadora da democracia”, desabafou.

dilma
Dilma recebendo a medalha ordem Mérito Cabanagem das mãos do Deputado Estadual Carlos Bordalo. Foto: Paulo Castro

 

Projeto no Catarse 

Desde que os custeios aéreos de Dilma foram bloqueados pelo governo de Michel Temer, amigos e simpatizantes da politica através do projeto “Catarse” se mobilizam para angariar fundos para as despesas das viageens da presidente pelo país. Para conhecer e apoiar o projeto: Acesse: PROJETO NO CATARSE.

Assista:

Por Silvano Viana

Fotos: Paulo Castro

 

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta