Home / COMPORTAMENTO / Veja as paraenses que mudaram de visual

Veja as paraenses que mudaram de visual

Antes de Suanny. Foto: Divulgação

Quem acompanhou o inicio da carreira da cantora Suanny Batidão, deve se lembrar da moça franzina, dançante e com uma cabeleira rosa. Estilo que perdurou por anos. Mas a menina cresceu, não só fisicamente, mas profissionalmente.

Desde o inicio desse ano, a bela segue em carreira solo, após o término da  banda ‘Anjos do Melody, que formou com o cantor e produtor musical, Anderson Halliday.  Entre as novidades da nova fase, um corpão de deixar qualquer ‘marmanjo de queixo caído’ e mudança nos cabelos, agora longos e californianos: “aprendi que às vezes precisamos abrir mão de certas coisas para que novas e melhores possam vim. A vida me provou isso e sei hoje que tudo é no tempo do senhor”. Escreveu no Instagram.

Depois de Suanny. Foto: Divulgação

 

Veja outras artistas paraenses que mudaram de visual, também!

 

Keila Gentil

Keila, durante o lançamento de uma de suas músicas. Foto: Divulgação

Quando o assunto é o visual, a cantora Keila Gentil é uma camaleoa. A personalidade forte, o estilo frenético e o visual peculiar, fazem da paraense um estilo único, responsável muitas vezes, por criar tendências e apresentar novidades. Não só no que diz respeito as vestimentas e as musicas, mas principalmente aos cabelos, que já foram: roxo, rosa, curto, longo e raspado na lateral.

Desde fevereiro deste ano, a paraense segue com o projeto solo, paralelo a banda Gang do Eletro, no qual faz parte, junto com os cantores e produtores musicais, Maderito, William Love e Waldo Squash.

Do novo projeto a cantora lançou o videoclipe “Recalque de Inimiga”, que pode ser conferido no youtube.

Depois de Keila. Foto: Instagram

 

Carla Maués

Carla no inicio da carreira. Foto: Divulgação

Carla Maués, vocalista da banda Xcalypso, tem uma longa estrada como compositora e intérprete  na musica brasileira, principalmente a paraense. Ao longo desse período, grande foram à transformação visual da paraense.

Antes de brilhar no vocal da banda do guitarrista Ximbinha, a cantora se lançou no cenário musical brasileiro, através do quadro ‘Mulheres que Brilham- Divas do Brasil’, do programa Raul Gil, do SBT, onde conquistou uma vaga na grande final da atração.

Carla, no X Calypso. Foto: Divulgação

 

Rebeca Lindsay

A voz marcante e o jeito meigo de Rebeca Lindsay são inconfundíveis por onde a cantora percorre. Quem acompanha a carreira da paraense percebe o  seu amadurecimento, principalmente visual.

Veja, Rebeca na época da banda AR 15, onde por anos dividiu o vocal com o cantor e produtor musical, Harrison Lemos.

Rebeca, na AR 15.
Foto: divulgação
Foto: Rebeca, carreira solo. Foto: divulgação

Isis Viera

A atriz Isis Viera, descoberta na web serie “Encantada do Brega”, onde interpretou Rafaela, uma das irmãs mal, de Stefanny (Samara Castro), do papel principal, tem se destacado nas produções artísticas paraense, através do canal Youtube com Farinha e ditado tendências, principalmente nas suas mídias sociais. Recentemente mudou a coloração dos cabelos para um novo personagem na internet.  Veja:

Foto: divulgação

 

Foto: divulgação

 

Autor admin

Além disso, verifique

Miss Teen Pará 2019 abre inscrições

Podem se candidatar meninas paraenses entre 14 a 18 anos de idade Relacionado

Deixe uma resposta