Home / DA HORA / Thomaz Figueiredo, o mago dos bolos especializados

Thomaz Figueiredo, o mago dos bolos especializados

O arquiteto e urbanista é proprietário da marca Thom Cake Designer

Thomaz Figueiredo. Foto: Divulgação

Dizem que não existe receita para o sucesso, mas foi através de muitas delas que a marca Thom Cake Designer chegou ao mercado paraense. Idealizado pelo empresário Thomaz Figueiredo, o trabalho é resultado de muita mão na massa e pratos feitos com carinho e atenção: “o preparo de sobremesas e bolos sempre foi para mim um tipo de terapia, era uma fuga da rotina sempre corrida, por receber muitos elogios e retorno positivos nas postagens que fazia nas redes sociais, resolvi tornar isso fonte de renda”, confessou em entrevista ao nosso site.

Formado em arquitetura e urbanismo, Thomaz, trouxe para o empreendimento a sofisticação e exclusividade dos projetos arquitetônicos: “a arquitetura e o urbanismo são usadas para dar vida aos sonhos das pessoas em termos de espaço e construções, cabe ao profissional dessas áreas ver os espaços prontos apenas após umas conversa rápida com seus clientes, assim é iniciado um projeto. Eu lido com a confeitaria da mesma forma, quando recebo um pedido de um bolo temático procuro saber quais as reais pretensões do meu cliente e assim desenvolver algo que irá agradar aos olhos e ao paladar”.

A empresa ainda funciona no ambiente virtual, mas a pretensão do empresário é em breve inaugurar um espaço físico  que atenda os anseios do cliente, assim como faz através das encomendas: “Procuro produzir o máximo possível de ingredientes que uso nas minhas receitas, além disso, nos produtos finais que ofereço procuro utilizar sempre materiais de qualidade, faço testes de sabores, texturas, cremosidade e só após isso me sinto seguro para disponibilizá-los aos meus clientes”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Thom Cake Designer atua com exclusividade, mas sem deixar a tradicionalidade de lado: “uso no preparo de algumas receitas, mas em alguns momentos é preciso inovar, conhecer técnicas que tornem uma receita maravilhosa. Para isso é preciso estudo e experimentos”.

Mesmo com curto tempo de atuação no mercado, Tomaz, almeja o crescimento da marca: “Estou trabalhando há poucos meses, me sinto realizado de certa forma. Além do retorno financeiro, sei que estou fazendo algo que gosto. Amo a arquitetura, mas a confeitaria é parte de mim”.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho, ou fazer encomenda basta seguir o instagram, clicando aqui.

Autor admin

Além disso, verifique

Beto Barbosa luta contra o câncer

O cantor acusou médicos cearenses de erro médico Relacionado

Deixe uma resposta