Home / ENTRETENIMENTO / Tiago Iorc escolhe Belém para gravar o primeiro DVD

Tiago Iorc escolhe Belém para gravar o primeiro DVD

tiago iorc3
Teatro Gasômetro, em Belém. Foto: Instagram/TiagoIorc

Faltam poucos dias para a gravação do primeiro DVD, do cantor brasiliense Tiago Iorc, em Belém.  Intitulado “Troco Likes” e com repertório autoral, o cantor escolheu o Teatro Gasômetro como o local da apresentação e captura das imagens, programadas para os dias 28 e 29 de abril, às 20h.

A capital paraense foi escolhida devido à receptividade do público  na apresentação que o cantor realizou no ano passado dentro de sua turnê: “Passei o ano viajando em turnê desse disco e Belém foi um dos shows mais especiais, ou o mais especial, por conta da participação público. Gostaria de fazer isso em comemoração ao que eu senti na estrada, dividindo a música com as pessoas. Belém representa bem o que eu senti”.  

Likes é o quarto álbum de Iorce, e o primeiro completamente em português e com a participação de estrelas nacionais, como as cantoras  Clarice Falcão e Sandy.

Tiago Iorczeski nasceu em Brasília (DF) em 28 de novembro de 1985, é cantor, compositor e produtor musical. Ganhou notoriedade nacional devido a veiculação de suas canções em novas nacionais. Já representou o Brasil em festivais internacionais no Canadá, Nova York, Coréia do Sul e Portugal.

 

SERVIÇO

Serviço: Gravação do DVD Troco Likes de Tiago Iorc, nos dias 28 e 29 de abril, no Teatro Estação Gasômetro (Av. Gov. Magalhães Barata, 830 – São Brás), às 20h. Ingressos na bilheteria do teatro.

 

Veja o clipe “Amei te ver” com a participação da atriz Bruna Marquezine:

 

 

 

 

 

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Liah Soares lança novo single “Um mais um”

Relacionado

Deixe uma resposta