Home / DA HORA / Thiago Costa grava o primeiro DVD, após 15 anos de carreira

Thiago Costa grava o primeiro DVD, após 15 anos de carreira

“Thiago Costa ao vivo”  tem a participação da dupla Humberto e Ronaldo e do cantor Júlio Cezar, do grupo ‘Nosso Tom’

tiago
A gravação foi realizada na cobertura de um hotel de luxo de Belém. Foto: Divulgação

Nem a forte chuva que insistiu em marcar presença atrapalhou a gravação do primeiro DVD do cantor Thiago Costa, gravado na cobertura de um hotel de luxo, em Belém. ‘Thiago Costa ao vivo’ é o resultado do trabalho de 15 anos do sertanejo, nascido na cidade de Mãe do Rio (PA) e convergem os sucessos produzidos ao longo da carreira e músicas exclusivas, parcerias do artista com compositores de Belém, São Paulo e Goiânia: “gravação teria que começar no final da tarde para captarmos o pôr do sol, interrompemos por alguns minutos devido à chuva que caiu, mas depois cessou e tudo deu certo”, contou ao nosso site com exclusividade.

dupla
A dupla Humberto e Ronaldo participam do DVD. Foto: divulgação

No DVD, Thiago Costa foi audacioso. Além da escolha peculiar do cenário para gravação e de utilizar um drone  para  captar imagens áreas de capital, que serão utilizadas como imagens de apoio nos vídeos, fez questão de trazer a participação de grandes nomes da música da sertaneja e regional. Como a dupla Humberto e Ronaldo, nomes do sertanejo no Brasil e o cantor Júlio Cezar, vocalista do grupo ‘Nosso Tom’, um dos maiores grupos de  samba da Amazônia: “espero que vocês gostem. É um projeto inovador e audacioso que vai mostrar além de nossas musicas, também um pouco da nossa metrópole em vista áreas do drone que ficaram incríveis”.

Produzido pela Five produções, com direção geral de  Anderson reis e produção musical de Daniel Ligeirinho, o ‘DVD ‘Thiago Costa ao vivo’ consta de 10 faixas e dois clipes bônus. O lançamento está previsto para o inicio de julho. Mas antes será divulgado  algumas faixas no canal do cantor no YouTube.

 

Mais de uma década dedicada à música

tiago costa co
O lançamento está previsto para o inicio de julho. Foto: divulgação

Estourado nas rádios Brasil afora, principalmente no norte e nordeste. Thiago Costa é cantor e compositor. Deu inicio a carreira ainda muito jovem cantando nos eventos da família e consecutivamente nas rodas dos amigos e em bares. Já maduro criou a banda ‘Cristalina’ onde gravou quatro CDs. Em 2008 em Belém, formou  a dupla sertaneja ‘Kaio &Thiago’, mas o projeto não foi adiante. No ano seguinte se junta com outro sertanejo, dessa vez: André, formando a dupla ‘André &Thiago’, onde ganhou notoriedade em casas noturnas da capital e do interior. Desde 2010 segue a carreira solo, ganhando diversas premiações e lançando   singles, como ‘Ai Delicia’ e ‘Amor me dá’.

Quer conhecer mais do trabalho de Thiago Costa e contratá-lo. Acesse o SITE  

 

Veja, também:

Por Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Professor Edson Franco celebra 80 anos de vida

Relacionado

Deixe uma resposta