Home / COMPORTAMENTO / Tayane Yukari Yamada disputa a coroa de Miss Nikkey Brasil 2016

Tayane Yukari Yamada disputa a coroa de Miss Nikkey Brasil 2016

O concurso acontece dentro do Festival do Japão em São Paulo 

yamada
Yukari, entre o segundo e terceiro lugar no Miss Nikkey Pan- Amazônia. Foto: Reprodução Instagram

No próximo sábado, dia 9, vinte e quatro belas mulheres disputarão o maior titulo da beleza nipo-brasileira: o Miss Nikkey Brasil 2016. O evento acontece no centro de eventos  São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (SP) por ocasião do Festival do Japão e reunirá as representes regionais classificadas em seletivas pelo país.

 Uma delas é a Cirurgiã- Dentista Tayane Yukari Miranda Yamada, representante paraense no concurso. Ela desembarcou na quinta-feira, 7, na capital paulista. Em uma rede social expressou a expectativa em participar do evento: “Eu não consigo descrever bem o que to sentido. Tem uma mistura de borboletas no estômago com a gratidão de poder está aqui. Vir e representar o meu estado é prazeroso pra mim. Cansativo por ter que conciliar o trabalho, mas gratificante porque eu venci. E já me sinto assim. Hoje, peço a Deus o mesmo que pedi no dia 21/05, PAZ! Eu quero entrar no concurso com a certeza de que estou dando o meu melhor, mas principalmente com a convicção de que Deus está comigo, e que fará a Sua vontade. Porque ele sabe de tudo! Meu coração transborda de alegria e gratidão! Orem e torçam por mim. #missnikkei2016#missnikkeipanamazonia #Deusabencoe

miss
Yukari Yamada concentrada em um hotel de São Paulo. Foto: Reprodução Instagram

 

Miss Nikkey Brasil

O concurso objetiva divulgar, preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País. As candidatas do Miss Nikkey desfilarão com traje japonês (happí), traje banho e traje gala ao som de músicas japonesas O concurso ao longo da existência tem aberto as portas para participantes que sonham em entrar no mundo da moda, muitas tornaram-se modelos internacionais ou ingressaram na carreira artística.

Veja as candidatas ao titulo deste ano

13512088_1340081849338695_1822036248423381130_n

 

Inscrições para o Miss 2017 

Mulheres com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar da edição 2017, já podem preencher as pré-inscrições no site do concurso www.missnikkey.com.br .

 Por Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Ícones da música paraense se reúnem em show inédito, em Belém.

Sebastião Tapajós, Mestre Solano, Mestre Vieira e Mestre Laurentino, se apresentam no Teatro do Sesi …

Deixe uma resposta