Home / COMPORTAMENTO / Stefany Figueiredo e Tayna Carvalho apoiam projeto que atende crianças vulneráveis

Stefany Figueiredo e Tayna Carvalho apoiam projeto que atende crianças vulneráveis

Em Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém

As misses e duas meninas atendidas pelo projeto. Foto: Reprodução Instagram

Stefany Figueiredo, Miss Pará 2017, e Tayna Carvalho, Miss Belém 2018, além de beleza, inteligência, também conservam uma das mais belas virtudes de um ser humano: a generosidade.

As modelos são madrinhas de um projeto que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. Trata-se da casa da Tia do Céu, que atua com crianças carentes de Mosqueiro, na Região Metropolitana de Belém, através de reforço escolar e aulas de catequese. O projeto ainda é pequeno, mas objetiva se expandir e atingir outras famílias da ilha. Entretanto passa por dificuldade para se manter, e precisa da ajuda de todos para que não venha fechar às portas.

Campanha

As modelos lançaram uma campanha através das redes sociais que objetiva arrecadar doações para a comunidade. Qualquer pessoa pode ajudar através de material escolar, cestas básicas, ou roupas, seja usadas ou novas. Os objetos podem ser entregues no salão de beleza Romário Gonçalves Stúdio, localizado na trav. Dom Romualdo Coelho, 968, bairro Umarizal, em Belém, ou entrar em contato através da conta do instagram, clicando aqui.

Stefany Figueiredo

Atua como modelo desde 17 anos de idade. Trabalhou como modelo internacional, atuando em países da Ásia, como as Filipinas, Tailândia, Indonésia, China e Singapura. Em agosto de 2017, foi escolhida Miss Pará, desbancando 29 candidatas de todo o Estado. No Miss Brasil não teve classificação, embora fosse forte concorrente a coroa, principalmente pela experiência em outros países e a fluência no inglês.

Tayna Carvalho

Atua como modelo de passarela e fotográfica, e é um dos principais rostos da moda e da publicidade na Região Norte. Ficou conhecida em todo o Brasil, após vencer o concurso de beleza “Menina Fantástica 2010”, promovido pelo programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão. Na ocasião, faturou R$ 500 mil reais em contrato publicitários e entrou para o castings da agência Mega Models. Através do concurso, viajou para vários países, como a Itália, onde conheceu os principais profissionais da moda de todo o mundo.  Recentemente foi eleita Miss Belém 2018, recebendo a coroa da modelo e bailarina Paola Pinheiro.

Confira fotos das Misses no projeto social e alguns trabalhos desenvolvidos por ela. 

Autor admin

Além disso, verifique

Dona Onete é homenageada por bloco de carnaval de rua, em Belém

Ela se torna a primeira mulher homenageada pelo Filhos de Glande Relacionado

Deixe uma resposta