Home / CELEBRIDADES / Sertanejos visitam crianças com câncer

Sertanejos visitam crianças com câncer

A dupla Henrique e Gabriel, revelação na música sertaneja

Os sertanejos e as crianças atendidas pelo projeto. Foto:
Os sertanejos e as crianças atendidas pelo projeto. Foto:

Revelação do sertanejo universitário de Belém, a dupla Henrique e Gabriel,  além de mandarem muito bem nos palcos, provam  que têm um coração tão grande quanto seus sucessos. No inicio desse mês eles visitaram o projeto social, casa Ronald Mc Donald, mantido em parceria com a Associação Colorindo a Vida, que atende crianças com o câncer em Belém e Região Metropolitana. O dia foi de alegria, além de muita brincadeira, eles cantaram aos pequenos. Segundo Henrique, foi um dia especial, regado de emoção: “ Confesso que tive que preparar psicologicamente para entrar lá e passar só alegrias para aqueles que lutam pela vida com um sorriso no rosto. E nos ensinam a viver e dar valor a tudo”.

No instagram Gabriel, chamou das pessoas a fazerem parte do projeto: “depois da visita. Tudo acaba em festa! Porque o momento é de alegria a pessoas que estão lutando pela vida sempre são fundamentais e bem-vindas. Faça sua parte e conheça esse projeto, vamos ajudar”.

Foto divulgação: Instagram
Foto divulgação: Instagram

Nas mídias sociais, os fãs motivaram: “parabéns meninos pela iniciativa. Esses pequenos guerreiros merecem toda a admiração”, disse Rafaela Carmo.

“vocês estão de parabéns! Muito bonito esse trabalho, ganharam ainda mais a minha admiração”, escreveu a fã, Talyssa Oliveira.

Autor admin

Além disso, verifique

Pabllo Vittar agita aniversário da Vraah Produções

Relacionado

Deixe uma resposta