Home / DA HORA / Sem currículo internacional, Rogério Cadu, segue invicto no Top Chef, nova aposta gastronômica da Record TV

Sem currículo internacional, Rogério Cadu, segue invicto no Top Chef, nova aposta gastronômica da Record TV

O belenense de 23 anos é o representante paraense na competição

Preparem o papel e caneta que está no ar à nova atração gastronômica do Brasil. Após a grande audiência dos programas Master Chef, da Rede Bandeirante; Cozinha Sob Pressão, do SBT, e Jogo de Panela, da Rede Globo, a Record TV estreou na sua grade de programação, o Top Chef.

16 participantes de todo o país com currículo invejável, sendo a maioria com experiência em cozinhas internacionais, brigam pelo prêmio máximo, orçado em 300 mil reais. Um dos participantes, felizmente é da nossa região, o belenense Rogério Cadu, 23 anos, é o representante paraense na competição. Diferente dos demais colegas, suas referências foram leituras em livros e os temperos amazônicos: “eu tenho muito coisa para ensinar, porque eu comecei muito de baixo, mas eu não alcancei o que eu quero, tem pessoas lá de cima que vão me ensinar. Eu vim de baixo, mas eu não me rebaixo”.

Radicado em São Paulo, Cadu nasceu no bairro do Tapanã, em Belém, cozinha desde os seis anos de idade, e profissionalmente desde os 18. Na primeira prova do reality, não apostou na culinária paraense, embora o apresentador espera-se isso: “eu esperava um prato para te representar que tivesse um que de Belém” argumenta Felipe Bronze. “Eu quero fazer algo que eu gosto e me desprender, afinal é autoral eu posso fazer aquilo que eu imagino que me represente”, respondeu Cadu.

A competição é exibida na Record TV todas as quartas-feiras, às 22h30.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Flores Astrais lança canal de debate sobre temas LGBTQ+

Relacionado

Deixe uma resposta