Home / ENTRETENIMENTO / Sandro Santarém lança o primeiro álbum católico

Sandro Santarém lança o primeiro álbum católico

O disco deve ser referência no trabalho de evangelização na Igreja de Belém

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Sandro Santarém lançou o álbum “Adoraí”, o primeiro da carreira dedicado a música católica. Muito mais que canções, o disco deve ser referência no trabalho de evangelização na Igreja de Belém.

O álbum traz músicas inéditas e regravações. No novo trabalho, Sandro, tem a participação de vários cantores paraenses. Nanna Reis na canção “Em tua presença” e Judson Brito, da Banda Pronstrados, no single “Todo Poderoso”.

O lançamento do disco é de grande significância na vida do músico: “É o ápice da minha carreira. Nele eu coloquei tudo que aprendi em um projeto cheio de inspiração divina”, conta em entrevista.

O cantor tem longa trajetória dentro da igreja católica. Ainda na adolescência na paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua descobriu a vocação pela música. Formou-se em música no Centro de Cultura e Formação Cristã (CCFC), Região Metropolitana de Belém, mais tarde graduou-se na mesma área pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Atualmente integra o ministério de música da Paróquia São Pio X e a comunidade Shalom.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Juca Culatra, Eloi Iglesias e Thais Badu no videoclipe ‘Me dá o teu cupuaçu’

Relacionado

Deixe uma resposta