Home / COMPORTAMENTO / Saiba quem são os paraenses que disputam o titulo de Mister Eco Brazil no Paraná. O concurso evidencia a ecologia e o meio ambiente

Saiba quem são os paraenses que disputam o titulo de Mister Eco Brazil no Paraná. O concurso evidencia a ecologia e o meio ambiente

O certame elege o homem mais belo do Brasil, porta voz das causas ambientais no país

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cidade de Curitiba, capital paranaense, sedia entre os dias 02 a 05, o concurso Mister Eco Brazil 2019. O certame elege o homem mais belo do Brasil, porta voz das causas ambientais no país.

O estado do Pará será representado pelo Abaetetubense Lucas Santos Vasconcelos de 23 anos e 1.86 de altura. Descoberto pelo olheiro de moda Rubens Ferreira, ele é assessorado no evento nacional pelo promoter Péricles Castro.

O oeste paraense também definiu representantes. O estudante de Educação Física Luiz Neves Gonçalves, representa o município de Santarém.

O acadêmico de nutrição Felipe Mello representa a ilha de Alter do Chão, localizada no município de Santarém, considerada uma das mais belas do planeta. A coordenação regional do Mister Eco Pará Oeste é do assistente social e preparador de misses Jonas Castro.

Desde a eleição, os paraenses tem se dedicado com treinamento, dietas e tratamentos estéticos, tudo para fazer bonito na competição nacional.

O concurso Mister Eco Brasil visa evidenciar a importância da ecologia e meio ambiente ao mundo. Foi fundado por Léo Souza. O candidato eleito neste concurso representa o Brasil em um evento internacional.

Fotos: Divulgação

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Santareno conquista o segundo lugar do Mister Eco Brazil, em concurso realizado no Ceará

Relacionado

Deixe uma resposta