Home / CELEBRIDADES / Relevações de Joelma a Revista Tititi

Relevações de Joelma a Revista Tititi

joelma
Foto: Reprodução Facebook

Em entrevista a Revista Tititi a cantora Joelma fez diversas revelações sobre as metas futuras e uma retrospectiva do tornado que passou no ano passado devido à separação do músico Ximbinha e o termino da banda Calypso. Revelou não ser vaidosa e não descartou a possibilidade de um novo amor.

Acompanhe um trecho da entrevista ping-ponge  

 

Se considera vaidosa?

Não sou nem um pouco! Queria ser mais vaidosa, acho maravilhosas aquelas pessoas que usam brincos, anéis, colares… Mas não consigo. Coloco para dar uma entrevista, tirar uma foto ou fazer um trabalho. Mas me sinto acorrentada, não consigo. Quero ser livre (risos)!

E o que mais as pessoas nem imaginam em se tratando da famosa Joelma?

Olha, eu sou muito simples. As pessoas que trabalham em casa se assustam, porque pensam que sou aquela pessoa da televisão… E não é nada disso! Gosto de ficar bem jogada, pé no chão, com uma bermuda folgada que me permita correr para cima e para baixo! Descabelada e sem maquiagem nenhuma… Só uso maquiagem para fazer show ou algum trabalho. Não consigo (no dia a dia). Tanto que gosto de usar boina, justamente para não fazer o cabelo, e um óculos de sol para não fazer maquiagem. 

Já fez plásticas? 

Fiz queixo, que nem sabia que não tinha (risos). Foi com um médico amigo. Fui para fazer o nariz, ele tirou uma foto e disse: “Joelma, tu precisa fazer o queixo!”. Repondi que não tinha problema com ele, mas quando vi a foto de perfil, disparei: Bora fazer! E ele fez nariz, pálpebra… Coloquei silicone também, mas tirei. Não gostei.

Iria para um reality, tipo A Fazenda?

Nunca! 

Esse foi o momento mais difícil até aqui?

Foi. Mas foi quando mais cresci também. E se tivesse que passar, passaria tudo de novo, porque não quero perder o que tenho hoje. Quando me olho na TV, nos DVDs digo: essa não sou eu! Porque sou muito pequenininha, né? E ali fico uma gigante. Não consigo me ver ali (risos)!

Você foi traída, superou… O que diria para fãs que passam pela situação?

Não desistam de ser felizes, dos sonhos que têm. Não deixem que nada, nem ninguém atrapalhe isso. Quem nos dá alegria, paz, perseverança e força é Deus. Se você for depender só de você, dança. E vai cair, porque o ser humano é fraco. Mas quando a gente conquista a fé, ninguém tira de você. Dinheiro ou bens materiais te roubam, enganam… Mas o que está dentro de você ninguém tira. E é isso que a gente tem que aprender. 

Já encontrou alguém que possa chamar de “tampa da panela”?

Não. Isso vai vir naturalmente. Estou curtindo muito esse momento. Estou me amando, feliz… Descobri que nossa felicidade não vem das pessoas e nem das coisas. A felicidade está dentro de você. E quem tem a Deus ri à toa!

 

Com informações da Revista Tititi 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Conheça os papéis de Fafá de Belém na dramaturgia

Relacionado

Deixe uma resposta