Home / CELEBRIDADES / Manu Batidão rasgou o verbo

Manu Batidão rasgou o verbo

 Artista é ser-humano, disse Manu

Foto: divulgação
Foto divulgação: Instagram

Gravidíssima do pequeno Théo, fruto do casamento com o cantor e produtor musical, Anderson Halliday, a cantora Manu Batidão soltou o verbo literalmente sobre as criticam que vinha recebendo por não está mais dançando nos shows e pelos “kilinho” que ganhou em virtude de sua gravidez: ” Que povo que não respeita nem a minha gravidez, égua vamos procurar o que fazer meu povo!!! Estou gorda mas feliz, estou grávida mas o meu filho tem pai, procurem viver mais, e deixar a eu viver a minha vida “.  A artista pediu sossego: ” artista também é  ser -humano, não tenho que ficar magra, e dançar nos meus shows colocando a vida do meu filho em risco por causa de padrões e de pessoas que não respeitam o momento incrível que estou vivendo, não precisam aceitar, só respeitem.

Após a postagem no instagram, a cantora recebeu o apoio dos fãs, principalmente às mulheres. “Tá é linda Manu! Aproveite bastante esse momento maravilhoso!! Deus abençoe você e a sua família”, “Parabéns você está linda e que o senhor Jesus abençoe você, e a sua família”, “povo mal amado..deixem ela viver paz…#VemTheo nos te amamos”, “Linda linda linda…..isso e inveja de gente que não tem o que fazer…ser Mãe é uma bênção”, “Esqueça os outros e pense apenas em você é no seu bebê e curta ao máximo esse momento maravilhoso que você está passando”, “Linda, diva, princesa, sai fora inveja, Manu sempre será maravilhosa e perfeita, e grávida mais linda ainda, parabéns Barbie, quê o Théo venham com muita saúde, te amo linda”, foram algumas das dezenas de mensagem.

Anderson, mostrando o quarto do bebê. Foto: Instagram
Anderson, mostrando o quarto do bebê. Foto divulgação: Instagram

 Desde que descobriram que estavam grávidos, Manu e Anderson, estão a todo o vapor na preparação do enxoval do pequeno Theo. Eles compartilharam com os fãs uma foto de como ficará quarto do bebê.

 

Autor admin

Além disso, verifique

Juliana Knust e Joaquim Lopes protagonizam peça no Theatro da Paz

Relacionado

Deixe uma resposta