Home / ENTRETENIMENTO / Rap Cronixta lança o urgente e furioso single de “Taxi Driver”

Rap Cronixta lança o urgente e furioso single de “Taxi Driver”

Faixa faz parte do EP de estreia “Coral” – com previsão de lançamento para novembro de 2018

  Cronixta. Foto: Divulgação

O rap paraense Willy França, conhecido artisticamente como Cronixta, se prepara para dar mais um passo na carreira. Embora nascido em Belém, conquistou o mercado alternativo de São Paulo, e é lá na maior cidade brasileira que lança o seu EP “Coral”, previsto para o mês de novembro. Mas antes disso, no próximo dia 12 de outubro apresenta o single “Taxi Driver” que integrará o álbum. O trabalho vem acompanhando de videoclipe.

Cheio de atitude, e com mensagens de protestos contra a atual conjuntura da sociedade , o artista vem deixando a sua marca no cenário musical brasileiro: “É necessário o artista se posicionar, não dá pra ficar em cima do muro… Taxi Driver é a infelicidade sobre o mundo escroto que NOIX (sic) fazemos parte, acho o momento belo e trágico pra isso…”.

Além de abordar o lado “furioso” da alma humana, e trazer um link com a cor do ódio e da guerra, o preto, a track conta com referências “óbvias” do cinema. “O cinema é algo que alimenta minha arte, alimenta minha alma. Trazer um clássico como Taxi Driver é entender que o filme nosso do dia a dia, e a ´ficção´ que nos cerca, estão interligados independente de tempo e espaço”, explica.

Em relação ao EP, o artista confessa que a escolha do nome Coral, deu-se pelo fato de querer evidenciar de onde veio: “Esse trabalho representa minha mistura entre as selvas de pedra e a Amazônica. Trazer a cobra coral é entender minha relação com o bicho que somos. O conceito é ligar as cores da cobra coral aos sentimentos, me desafiar visualmente e trazer minha multiculturalidade de cima do mapa e minhas facetas como músico, artista plástico e diretor audiovisual”,finalizou.

Confira um dos videoclipes do rap

Autor admin

Além disso, verifique

Músicos promovem show em prol do tratamento de Ruth Etty

São esperadas 24 atrações, entre outros, apresentações de bandas de tecnobrega e forró Relacionado

Deixe uma resposta