Home / ENTRETENIMENTO / Rap Cronixta lança o urgente e furioso single de “Taxi Driver”

Rap Cronixta lança o urgente e furioso single de “Taxi Driver”

Faixa faz parte do EP de estreia “Coral” – com previsão de lançamento para novembro de 2018

  Cronixta. Foto: Divulgação

O rap paraense Willy França, conhecido artisticamente como Cronixta, se prepara para dar mais um passo na carreira. Embora nascido em Belém, conquistou o mercado alternativo de São Paulo, e é lá na maior cidade brasileira que lança o seu EP “Coral”, previsto para o mês de novembro. Mas antes disso, no próximo dia 12 de outubro apresenta o single “Taxi Driver” que integrará o álbum. O trabalho vem acompanhando de videoclipe.

Cheio de atitude, e com mensagens de protestos contra a atual conjuntura da sociedade , o artista vem deixando a sua marca no cenário musical brasileiro: “É necessário o artista se posicionar, não dá pra ficar em cima do muro… Taxi Driver é a infelicidade sobre o mundo escroto que NOIX (sic) fazemos parte, acho o momento belo e trágico pra isso…”.

Além de abordar o lado “furioso” da alma humana, e trazer um link com a cor do ódio e da guerra, o preto, a track conta com referências “óbvias” do cinema. “O cinema é algo que alimenta minha arte, alimenta minha alma. Trazer um clássico como Taxi Driver é entender que o filme nosso do dia a dia, e a ´ficção´ que nos cerca, estão interligados independente de tempo e espaço”, explica.

Em relação ao EP, o artista confessa que a escolha do nome Coral, deu-se pelo fato de querer evidenciar de onde veio: “Esse trabalho representa minha mistura entre as selvas de pedra e a Amazônica. Trazer a cobra coral é entender minha relação com o bicho que somos. O conceito é ligar as cores da cobra coral aos sentimentos, me desafiar visualmente e trazer minha multiculturalidade de cima do mapa e minhas facetas como músico, artista plástico e diretor audiovisual”,finalizou.

Confira um dos videoclipes do rap

Autor admin

Além disso, verifique

Conheça a Banda Joana Marte

Relacionado

Deixe uma resposta