Home / ENTRETENIMENTO / Premiação dos melhores do Youtube

Premiação dos melhores do Youtube

Equipe do com Farinha. Foto: Marcos Joel Reis
Equipe do Youtube com Farinha. Foto: Marcos Joel Reis

 

No dia 8 de abril, foram premiados em Belém com o troféu Farinha Vídeo Awards, os melhores trabalhos do youtube do Pará, nas categorias: espia aqui, melhor colaboração, melhor paródia, melhor edição, melhor roteiro, melhor canal, e melhor youtuber masculino e feminino. O evento que aconteceu no espaço Cine Teatro do CCBEU, teve a promoção do canal Youtube com Farinha, tendo a frente os universitários, Isis Viera, Jefferson Oliveira, Kevin Albuquerque, Ana Paula Rodrigues e Edgar Sousa.  

Samara Castro, do canal "Boca de Tracajá". Foto: divulgação
Samara Castro, do canal “Boca de Tracajá”. Foto: divulgação

Na ocasião receberam os troféus as produções escolhidas nas votações da internet. Entre as mais de 40 indicadas, a universitária Samara Castro, do canal “Boca de Tracajá”, levou as principais, nos quais, de melhor parodia, com o clipe “Livre estou”, versão da musica “Let It Go” da cantora Demi Lovato, e de melhor canal: “obrigada meus amores, estou muito feliz. Tudo graças a vocês.”, agradeceu aos seus seguidores.

“Quem diria que uma zoeira gravada em um celular ‘escrotão’ se transformaria nisso. Tudo o que está acontecendo é graças a vocês”, disse João Pedro, do canal “The Rocha”, um dos vencedores.

Tarcisio Carvalho, do Canal Ei Tarcisio, levou o de melhor edição, emocionado, ele confessou: “Admito que fiquei sem palavras, pois eu realmente não esperava levar. O quanto eu me dediquei pelo canal, todos os sacrifícios, todos os esforços e momentos difíceis se esvaíram completamente, por essa “recompensa. Obrigado a todos que fizeram parte disso”.

Tarcisio Carvalho, no momento do anúncio do troféu. Foto: Marcos Joel Reis
Tarcisio Carvalho, no momento do anúncio do troféu. Foto: Marcos Joel Reis

Na página do canal no instagram, os universitários do Youtube com Farinha comemoraram o sucesso do evento: Queremos agradecer a todos que fizeram o primeiro Farinha Vídeo Awards se tornar realidade, desde os produtores de conteúdo, apoiadores, artistas convidados, staffs e fãs que lotaram o teatro”.

 

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Ícones da música paraense se reúnem em show inédito, em Belém.

Sebastião Tapajós, Mestre Solano, Mestre Vieira e Mestre Laurentino, se apresentam no Teatro do Sesi …

4 comments

  1. Que dia memorável! Parabéns pela matéria.

  2. Muito bom, obrigada Silvano (rico) haha. Parabéns, vc é um grande jornalista.

Deixe uma resposta