Home / COMPORTAMENTO / Pochetes votam com tudo entre homens e mulheres

Pochetes votam com tudo entre homens e mulheres

Conheça os paraenses que adotaram a tendência

 

Até tempo atrás elas eram exclusivas de trabalhadores informais e considerada utensílio ultrapassado, pelo menos para o mundo da moda, mas as pochetes voltaram com tudo estão fazendo sucesso entre homens e mulheres.  Em Belém, inúmeras pessoas desfilam com elas e em diversas ocasiões. Diferente da última moda, agora a novidade é que elas podem ser usadas como tira colo e à altura do peito, e são ideais para ser levadas em shows, bloquinhos de carnaval em virtude da sua praticidade.

No time de homens que adotaram a essa tendência estão os produtores de moda Mauricio Fernandes, Antonio Kaio, Rogério Neves, o modelo Victor Souza e o jornalista Fabrício Lopes.

E entre as mulheres, a blogueira Luly Mendonça e a maquiadora e digital influencer Nayana d´Oliveira.

Confira alguns looks que combinam com as pochetes

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Hit em 2019

Para quem pensa que essa moda encerra em 2018, engana-se os fashionistas apostam tudo na tendência para 2019 e consideram que devem ser hit no verão e principalmente no carnaval. As semanas nacionais e internacionais de moda como New York Fashion Week, London Fashion Week e a São Paulo Fashion Week apresentam modelos exclusivas que devem cair no gosto daqueles que adoram andar estilosos. Escolha sua e arrase!

Autor admin

Além disso, verifique

Miss Teen Pará 2019 abre inscrições

Podem se candidatar meninas paraenses entre 14 a 18 anos de idade Relacionado

Deixe uma resposta