Gaby Amarantos, Liah Soares e Gang do Eletro marcaram presença

A cidade do Rio de Janeiro sede das Olimpíadas Rio 2016 tornou-se o principal alvo dos olhares do mundo neste dias que recebe atletas e turistas de todo o planeta. Os brasileiros unem-se para fazer desses um dos eventos históricos. O Estado do Pará está muito bem representado seja pelos atletas de peso que representam com garra nossa bandeira, seja pelos artistas que se dedicam de maneira exclusiva ao evento. A banda paraense Gang do Eletro, convidada para as aberturas fez bonito com a música “Velocidade do Eletro”, o grupo agitou uma coreografia gigantesca de 1.500 pessoas no Maracanã.
Pelo esporte o Pará está representado pelos os atletas Julião Neto, do boxe (categoria até 52kg) e Ian Matos, dos saltos ornamentais (trampolim de 3m sincronizado).
Prestigiaram a abertura das olimpíadas ao lado dos maridos as cantoras Gaby Amarantos e Liah Soares. Quem brilhou no evento olímpico foram os bailarinos Cleidson Alves, Rodrigo Silva, Alessandro Ferreira e Marcelo Patrick que mostraram as habilidades de break dance em uma das coreografias.
A jornalista Vanessa Libório contratada da Rede Record do Rio de Janeiro, também mandou muito bem na cobertura pela emissora.
Confiras as fotos:






Por: Silvano Viana