Home / COMPORTAMENTO / Pará envia três candidatos ao Concurso Nacional de Beleza

Pará envia três candidatos ao Concurso Nacional de Beleza

whatsapp_image_2017-08-13_at_16

Foto: Divulgação

Três paraenses brilharam na edição deste ano do Concurso Nacional de Beleza (CNB), realizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. A modelo e estudante de medicina Emanuelle Costa e a pedagoga Flávia Lacerda, disputaram juntamente com candidatas de todo o Brasil o titulo de Miss Mundo Brasil. Já o educador físico Danilson Furtado, ao Mister Mundo Brasil.

Emanuelle, ficou entre as 10 mais bela deste ano, além de trazer para o Pará a faixa de Miss Norte 2017, garantiu também o prêmio de melhor vestido da competição, confeccionado pelo estilista Carlos Amilcar, e a segunda melhor fantasia, que foi do estilista Ocir Oliveira.  Já Danilson Furtado, foi escolhido Mister Norte 2017, representando todos os candidatos da Região Norte,  inscritos no CNB de 2017.

Conheça mais dos paraenses

Emanuelle Costa, 24 anos, 1.76m, estuda medicina na Universidade Federal do Pará.  É experiente em concursos de beleza, tanto que representou o Brasil no Top Model Of The World, ocorrido em 2016 na Alemanha, obtendo a quarta colocação. Danilson Furtato tem 23 anos, 1.91m de altura e é profissional de educação física.  Já Flávia Lacerda tem 26 anos e trabalha como modelo em Belém, além de ter mestrado em educação.

CNB5

Os vencedores. Foto: Reprodução/instagram

Vencedores

Embora o bom desempenho dos paraenses, a coroa do Miss Brasil Mundo ficou com a estudante de Publicidade, Gabrielle Vilela, representante do Estado do Rio de Janeiro, e a de Mister Brasil para o estudante de administração de empresas Matheus Song, representante de Caminho dos Príncipes, região turísticas do Estado de Santa Catarina.

Gabiele, representará o Brasil no Miss Mundo 2017, a ocorrer em novembro deste na China. Já Matheus, será o candidato brasileiro no Mister Supranational 2017, programado para 2 de dezembro na Polônia.

Veja o que ocorreu no concurso deste ano:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira na integra o que rolou no CNB 2017:

Fotos: Reprodução/instagram

Autor admin

Além disso, verifique

Emanuelle Costa representa o Brasil em concurso de beleza no Equador

Relacionado

Deixe uma resposta