Home / COMPORTAMENTO / Paloma Vale lança marca dedicada aos pequenos eventos

Paloma Vale lança marca dedicada aos pequenos eventos

A PV se coloca no mercado não como concorrência, mas alternativa de qualidade para os micros eventos

Paloma Vale. Foto: Wladimir Junior (Açaí Estúdio)

A empresária Paloma Vale lançou neste inicio de ano uma nova marca. Trata-se da PV Eventos, nome inspirado nas grafias do nome. O empreendimento dedicado a produção de eventos culturais, como desfile de moda, feiras, shows, assessoramento e cerimonial para eventos sociais e corporativos é um sonho antigo da ex-modelo, que conheceu este mercado ainda quando modelava: “As minhas experiências em eventos começaram exatamente no momento em que eu trabalhava como modelo, pois prestava atenção em tudo, inclusive o que rolava nos bastidores. Então fui absorvendo muitas informações de organização de eventos na prática mesmo. Comecei organizando eventos em uma ONG em Belém. Atuei também em uma grande casa de espetáculos que trabalhava com shows de bandas e havia um salão para a realização de eventos sociais como 15 anos, festas de casamentos e outros, aos quais também tive participação como assessora e cerimonialista e ao longo dos anos busquei me profissionalizar na área. Aqui estou agora com a minha marca. Não foi fácil, precisei ter muito foco, dedicação e fé em Deus”.

A PV se coloca no mercado não como concorrência, mas alternativa de qualidade para os micros e pequenos eventos, assim expressa Paloma: “Seu diferencial é usar a capacidade sem limite para produzir um evento criativo, personalizado e único, mesmo quando se tratando de um evento de pequeno porte. Aliás, a PV chegou para dar maior atenção aos mini eventos que continuam como uma grande tendência em todo o Brasil. São eventos que não ultrapassam 80 convidados, são mais intimistas dando a possibilidade ao anfitrião em receber seus convidados de forma a lhes dar maior atenção. Outra grande característica dos mini eventos é a personalização e riqueza nos detalhes. Portanto, o lema da PV Eventos é: Surpreender, não importa o tamanho do seu evento”.

Uma das preocupações de Paloma ao pensar na identidade da marca era atender as necessidades de um público que preza por maior intimidade, discrição, praticidade e simplicidade, mas sem perder o requinte ou o brilho, em especial reuniões importantes entre famílias e amigos: “Os micro eventos não ultrapassam 30 convidados e também possuem como características marcantes a personalização com maior atenção para os detalhes como decoração, música, convites, doces etc. Podem ser, por exemplo, um jantar de noivado entre família, um almoço de aniversário na própria residência, piquenique infantil, festa do pijama ou até mesmo uma despedida de solteiro”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Parcerias

Na ocasião do lançamento, a empresária reuniu parceiros importantes para a consolidação da sua marca: “as parcerias fortalecem a marca, pois ninguém apóia algo que não tem valor, qualidade e compromisso com o trabalho. Da mesma forma, a PV Eventos busca sempre selecionar as melhores parcerias, empresas e fornecedores que vão aumentar o nível de satisfação dos meus clientes, ressaltou Paloma.

Carreira
Paloma iniciou a carreira de modelo aos 14 anos trabalhando em desfiles e campanhas para editorais de moda.  Aos 18 anos deixou a modelagem para investir na qualificação profissional, formou-se em designer de jóias e ourivesaria, o que lhe rendeu muitos frutos. Seus produtos foram expostos em grandes eventos de moda do estado, como a Casa Cor Pará, Jóias de Nazaré e Amazônia Fashion Week.

Aos 29 anos formou-se em Gestão de Marketing e sete anos depois em Técnico de Eventos.

Atualmente coordena o Pará Fashion Week, a maior feira de moda e negócios do Norte do Brasil, que ocorre todos os anos dentro do Pará Negócios.  Também é parceira do concurso de beleza Miss Beleza do Pará, organizado pelo promoter Ernesto Dias.

Confira a cobertura feita pelo Açaí Estúdio

Autor admin

Além disso, verifique

Eles bombam na internet, e você não sabe? Conheça as novas web celebridades paraenses que estão dando o que falar.

Relacionado

Deixe uma resposta