Home / DA HORA / Mitsuru Yamada e Cleo integram a banda paulista “Trans”

Mitsuru Yamada e Cleo integram a banda paulista “Trans”

os trans

Fotos: Reprodução/Facebook

O paraense Mitsuru Yamada não deixa de surpreende e sempre está lançando novidades. Este mês apresentou o seu mais novo trabalho. Trata-se da Banda Trans, a qual lançou ao lado do conterrâneo, o músico Cleo, e da cantora gaúcha, Brenda Band.

O trio surgiu da forma mais simples e orgânica: um casamento perfeito entre letra, melodia e a vontade de fazer música. Para eles, o projeto nasceu para falar de amor, das idas e vindas dos relacionamentos e para provocar. Tudo isto em forma de canção. O carro chefe do trio é a música “Menina do Leblon”, lançada nas redes sociais. Está foi a primeira canção que compuseram juntos. “Eu escrevi a melodia e chamei os dois pra comporem comigo. Quando a gente se encontrou pra fazer Menina do Leblon, senti algo especial na nossa união”, comentou Mitsuru, violonista e compositor do trio.

Para este primeiro EP, intitulado Transparente, o trio fez questão de se apresentar para o público da forma mais natural possível. Todas as gravações de áudio e vídeo foram captadas de forma despretensiosa, mas com comprometimento de passar toda a verdade e transparência em que nasceu o grupo. “A gente preferiu dar o start desta forma, exatamente como somos. Tudo começou numa sala. Todas as músicas que compusemos, 33,3% juntos, nasceram aqui, por isso fizemos questão de manter isso assim. Pra que as pessoas, ao ouvirem nosso som, se sintam bem e em casa como a gente se sentiu”, explicou Brenda Band, vocal e compositora da banda.

Segundo Cleo, o nome Trans surgiu em comum acordo por conta da abrangência que ele tem. “É Trans de transparente, transcendental, translúcido, transsexual (por que não?), transgressão… todas estas formas positivas são permitidas para ler nosso nome. Nas músicas vocês vão perceber isso. Nosso compromisso é com o amor que a gente sente pelo que faz e honrar a extensão de cada um desses nomes. A gente quer ser isso. Inclusive você pode nos chamar de Os Trans, As Trans… tanto faz”, disse Cleo, vocal e compositor do trio.

Curta  “Menina do Leblon”, primeiro trabalho da Banda:

 

Autor admin

Além disso, verifique

Liah Soares lança novo single “Um mais um”

Relacionado

Deixe uma resposta