Home / COMPORTAMENTO / Os cheiros, cores e sabores amazônicos no livro “Cozinheiros em Ação” de Thiago Castanho

Os cheiros, cores e sabores amazônicos no livro “Cozinheiros em Ação” de Thiago Castanho

Peixe empanado no pão de açaí, Homus de Santarém e calda de requeijão são algumas das deliciosas receitas que podem ser encontradas

Thiago Castanho. Foto: Divulgação

O conceituado chef de cozinha Thiago Castanho, evidenciado pela criatividade nos pratos amazônicos lançou o livro “Cozinheiros em Ação”, no qual compartilha os segredos dos seus temperos com leitores de todo o Brasil.

A obra foi lançada pela editora Globo Livros. Nela estão contidas receitas preparadas por cozinheiros participantes do programa, que dá nome ao livro, veiculado pelo canal GNT, no qual o paraense é apresentador.

O livro é dividido em treze capítulos, mesmo número de episódios temáticos em que os participantes foram desafiados a elaborar receitas com milho, mandioca, hortaliças, carnes e peixes, entre outros alimentos. Peixe empanado no pão de açaí, Arroz de pato com chouriço, Homus de Santarém e Suflê de doce de leite com flor de sal e calda de requeijão são algumas das deliciosas receitas que podem ser encontradas neste livro.

Este é o segundo livro do cozinheiro.  Ele é autor do diário gastronômico “Cozinha de Origem” lançado em parceria com a jornalista Luciana Bianchi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Autor admin

Além disso, verifique

Miss Teen Pará 2019 abre inscrições

Podem se candidatar meninas paraenses entre 14 a 18 anos de idade Relacionado

Deixe uma resposta