Home / CELEBRIDADES / “O espetáculo mais bonito que já vi” declara Glória Perez sobre o Círio de Nazaré

“O espetáculo mais bonito que já vi” declara Glória Perez sobre o Círio de Nazaré

A autora de novela foi homenageada na Festa da Chiquita

22221626_1740917415927342_8865736152726529847_n

Glória Perez posa no mural da Varanda. Foto: Divulgação

A autora de novelas Glória Perez acompanhou pela primeira vez a procissão da imagem Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. Ela foi uma das convidadas da cantora e atriz Fafá de Belém para a Varanda de Nazaré, projeto que reúne artistas de todo o país na capital de Belém para conhecer a manifestação religiosa. Glória foi uma das primeiras personalidades a desembarcar na capital paraense e participou de todas as programações organizadas pela varanda este ano.

Na sexta-feira que antecede o Círio, participou de um Sarau organizado pela cantora Fafá no Hotel Atrium Quintas de Pedras, no bairro da Cidade Velha, centro da capital.  A programação que reuniu artistas e empresários locais objetivou arrecadar fundos para duas instituições sociais de Belém: Pão de Santo Antonio e a creche Santa Teresinha. Na ocasião, Glória Perez, que é natural do Acre, acompanhou apresentações do Coral dos Idosos de Santo Antônio, o stand up comedy de “Epaminongas Gustavo, o cabloco”, personagem criado pelo juiz Cláudio Rendeiro, e dos cantores Juliana Sinimbú, Lia Sophia, Felipe Cordeiro e Arthur Espindola.

gloria perez4

Glória, Zeca Carmargo e Fafá no Sarau. Foto: Divulgação

Em entrevista ao nosso site, Glória, relatou que sentiu emoção e energia muito forte dos paraenses no momento da passagem de Nossa Senhora de Nazaré. “É indescritível, é lindo. O espetáculo mais bonito que já vi, eu quero voltar sempre”, declarou.

A escritora da novela “A Força do Querer”, recordou que Fafá, que na trama vive Almerinda, a mãe de um dos galãs, Zeca, papel de Marcos Pigossi,  o havia convidado conhecer o Círio: “A Fafá dizia que o Círio era algo que eu precisava presenciar, por isso, agradeço muito pelo convite”, finalizou.

Troféu “Veado de Ouro”

gloria perez3

Elói Iglesias entregando o troféu a autora. Foto: Divulgação

Glória foi uma das homenageadas da Festa da Chiquitas, programação cultural que ocorre na quadra nazarena.  Ela recebeu das mãos de um dos fundadores da festa, o cantor Elói Iglesias, o troféu “Veado de Ouro”, direcionado a pessoas que se destacam pelo trabalho em favor da comunidade LGBT.

Perez trouxe à tona a discussão de gênero na novela “A Força do Querer”. A autoria criou os personagens “Ivana”, vivida pela atriz Carol Duarte que ao longo da trama se revela transgênero. E, o motorista Nonato, que se transforma na travesti Elis Miranda, interpretado pelo ator Silvero Pereira.

WhatsApp Image 2017-10-08 at 10.53.53

Glória atendendo a imprensa na varanda de Nazaré. Foto: André Miranda

Reportagem: Leticia Sarges

Produção: Ariane Barbosa

Foto manchete: André Miranda

Edição de conteúdo: Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Ray Breda se casa com estilista Carlos Miele

Em 2009, a modelo venceu o concurso Miss Pará Relacionado

Deixe uma resposta