Home / CELEBRIDADES / Nilson Chaves deixa o Hospital após onze dias internado

Nilson Chaves deixa o Hospital após onze dias internado

O cantor agradeceu o carinho dos fãs e a atenção da equipe médica. 

lucinha e nilson.jpg2

Foto: Divulgação /Facebook

 

O cantor Nilson Chaves, 65, deixou o Hospital de Clinicas Gaspar Viana, em Belém,  neste sábado (04),  depois de passar onze dias internado se recuperando de uma cirurgia no coração, após sofrer um infarto. A informação foi divulgada pelo próprio cantor através de uma rede social. Ele atribuiu o seu retorno para casa como um presente e agradeceu aos profissionais de saúde pelo o atendimento prestado.

No corredor do hospital e com a ajuda de uma cadeira de rodas, ele posou para uma fotografia, ao lado da amiga, a cantora Lucinha Bastos e da equipe médica.

 

Leia na integra a mensagem:

 “Amigos, irmãos, amigas, irmãs. Hoje ganho de presente a minha alta e volto pra minha casa.
Confesso que no momento não percebi a gravidade depois comentada por todos daqui do hospital. Saio com a convicção de que existe sim na nossa terra uma equipe médica, enfermeiras, assistentes, terapeutas e outros profissionais de grande competência é mais ainda competência com amor, paciência, calma, delicadeza. Aqui no hospital das clínicas pude conviver com Esses profissionais e seguir pra casa com o sentimento de orgulho por eles todos. Importante frisar que não estou falando de um hospital particular e sim público. Pequenas e importantes ações que não valem voto, mas valem “muito obrigado”. Deixo aqui também a gratidão eterna pelo amigo Dr. Guatassara que estava naquela noite de plantão e graças a sua rapidez praticamente salvou minha vida. Estendo essa gratidão a toda a equipe do SAMU . Espero não ter esquecido alguém.
Agradecer profundamente a todos que fizeram orações, que rezaram, que torceram por mim nesse momento. Vcs alimentaram minha alma e me deram força e serenidade pra acreditar que não era o meu dia. Quero dedicar um carinho especial a gracinha minha companheira que foi incansável com sua presença e apoio. Gostaria muito de citar amigas e amigos mais próximos mas tenho receio de esquecer algum deles. Assim agradeço a todos eles aqui sem nomes mas dentro de mim inesquecível.
Finalmente aos meus companheiros músicos que por causa daquele futebol acabei descobrindo algo que talvez tivesse sido fatal um pouco mais a frente”.

Autor admin

Além disso, verifique

Yasmim Engelke concorre à coroa de Miss Earth nas Filipinas

A modelo é a segunda paraense a representar o Brasil neste concurso Relacionado

Deixe uma resposta