Home / DA HORA / Nil Freitas, um dos melhores resultados do Pará no fisiculturismo

Nil Freitas, um dos melhores resultados do Pará no fisiculturismo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nil Freitas já perdeu as contas de quantas vezes subiu ao pódio para receber as condecorações pelas participações em campeonatos de fisiculturismo. O paraense de Cametá, nordeste do estado, é um daqueles atletas dedicado que sempre busca bons resultados.

Neste mês, se tornou vice-campeão na categoria até 80 kg do campeonato de fisiculturismo norte e nordeste realizado em Belém. É a primeira vez que competiu na categoria” não estava me preparando pra tal categoria, no entanto quando fui pra pesagem oficial não consegui bater o peso da minha categoria (75kg), então com 700g a mais eu teria que subir em outra categoria, então naquele momento disse que não iria subir nesse evento pois não me preparei para a categoria até 80kg, mas então com palavras motivadoras e incentivadores dos diretores de arbitragem conseguir o a vice colocação na categoria até 80kg, digo pra vocês estou mega feliz com o resultado”, disse ele.

Há cerca de quatro anos no fisiculturismo, com pelo menos 10 prêmios no currículo, o paraense se destaca em eventos de norte a sul do Brasil. Em 2018, conquistou a quinta colocação no evento “Arnald Classic, competição de fisiculturismo criada pelo ator Arnald Schwarzenegger e Jim Lorimer, em 1989. O evento ocorreu em São Paulo.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Paraense Ellen Ferreira representa Roraima na bancada do Jornal Nacional

Relacionado

Deixe uma resposta