Home / COMPORTAMENTO / Nathália Lago representará Roraima no Miss Brasil Be Emotion

Nathália Lago representará Roraima no Miss Brasil Be Emotion

A jornalista de 25 anos é paraense de Castanhal

natalia2

Fotos: Reprodução Instagram

A jornalista e apresentadora de TV  Nathália Lago, 25, é a representante do Estado de Roraima no concurso de beleza Miss Brasil Be Emotion 2017. A paraense foi eleita Miss Roraima, no concurso realizado no último sábado, em Boa Vista, capital do Estado, representando a cidade de  Caracaraí, terceiro município mais populoso.

Em entrevista ao Portal Cultura, Nathália contou que têm parentes e amigos na cidade e decidiu concorrer por lá.  Está não é a primeira vez que a jornalista participa de concursos de beleza. Em 2014 subiu na passarela do Rainha das Rainhas do Carnaval, maior concurso de beleza do Norte e Nordeste do País. Na ocasião ficou entre as mais belas do evento, levando para casa a coroa de princesa. No ano seguinte, foi eleita Miss Mundo Brasil e vencedora do Miss Continentes Unidos, no Equador.

Em 2016, representou o município de Salinópolis no Miss Pará Be Emotion, ocupando a terceira colocação. Em grupos em rede social forte criticas foram feitas ao júri do concurso pela colocação da Miss.  Na ocasião Nathália ocupou o top das mulheres mais belas de concursos de beleza daquele ano e foi intitulada “Miss desperdiçada”, pelo fato de ter grande potencial para representar o Pará no Miss Brasil 2016.

Veja algumas fotos de Nathália no concurso:

natalia Lago

natalia 1

natalia

natalia5

natalia4

natalia3

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta