Home / COMPORTAMENTO / Nathália Lago e Stefanny Figueiredo concorrem à coroa de Miss Brasil 2017

Nathália Lago e Stefanny Figueiredo concorrem à coroa de Miss Brasil 2017

CAPA

As candidatas estão confinadas em hotel em São Paulo. Foto: Reprodução/instagram

Duas belas paraenses estão na disputa pela coroa do concurso de beleza mais importantes do país: Miss Brasil Be Emotion 2017, a ocorrer no próximo dia 19 na Ilhabela, litoral de São Paulo.  As misses estão confinadas juntamente com outras representantes estaduais em um hotel da cidade, onde passam por aulas de passarelas, moda e etiqueta, é claro, tudo acompanhado de perto pelo júri técnico, e pela atual Miss Brasil 2016, a modelo Raissa Santana.

NATHALIA

Nathália, representante de Roraima. Foto: Reprodução/instagram

A jornalista e apresentadora de TV Nathália Lago, 26, representante do Estado de Roraima, tem uma torcida grande e fiel, e que está apostando todas as fichas que ela será a próxima sucessora de Raissa Santana.  O certo é que a paraense de Castanhal tem atributos agradáveis aos olhos dos jurados, além da beleza, e da grande experiência em passarelas e concursos de beleza, a candidata domina o inglês e o espanhol.

ST

Stefany, representante do Pará. Foto: Reprodução/instagram

Quem também já está pronta para o grande dia é a modelo e universitária Stefany Figueiredo, 26, representante do Estado do Pará no concurso. Eleita Miss Pará em julho deste ano, a sua escolha dividiu opiniões, tudo porquê muitas pessoas, principalmente nas redes sociais não acreditavam no potencial da modelo. Mas de acordo com fonte próxima a Stefany, ela está reservando surpresas e pretende mais uma vez surpreender os jurados.

O Miss Brasil 2017, ocorre no dia 19 de agosto, a partir das 22h30, com transmissão ao vivo da Band. A apresentação do concurso continua sendo do ator e modelo Cássio Reis. Quem dividirá a apresentação com ele, será a digital influencer Rayza Nicácio.

Confira os registros do confinamento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor admin

Além disso, verifique

Yasmim Engelke concorre à coroa de Miss Earth nas Filipinas

A modelo é a segunda paraense a representar o Brasil neste concurso Relacionado

Deixe uma resposta