Home / ENTRETENIMENTO / Músicos promovem show em prol do tratamento de Ruth Etty

Músicos promovem show em prol do tratamento de Ruth Etty

São esperadas 24 atrações, entre outros, apresentações de bandas de tecnobrega e forró

Até meados dos anos 2000 a cantora Ruth Etty era um dos grandes nomes do tecnobrega no estado do Pará, tanto que recebeu o titulo de “Rainha do Tecnomelody”. Suas canções emplacavam nas rádios da região fazendo com que ganhasse uma legião de seguidores. Porém o sucesso passou e artista se afundou em um grave problema de saúde, fazendo com que se afastasse definitivamente dos palcos. No momento, Ruth se encontra internada no hospital de Clinicas Gaspar Viana, em Belém, onde trata de um problema psíquico.

Com a pretensão de arrecadar fundos para o custeio do tratamento da cantora, músicos paraenses promovem no dia 2 de dezembro um show na casa de eventos Botequim Pub, na capital paraense.  São esperadas 24 atrações, entre outros, apresentações de bandas de tecnobrega e forró. Os ingressos já podem ser adquiridos no valor de R$ 20,00, através do telefone (91) 8103-2133.

Entenda o caso

O cantor Harrison Lemos, da Banda AR 15, através de uma publicação no facebook na tarde do último dia 6 de novembro  mostrou a triste situação que se encontrava a artista. Ele seguia para uma clinica dentaria, quando por coincidência se deparou com cantora vagando pela Augusto Montenegro, uma das avenidas mais movimentadas de Belém.

De acordo com Harrison, Ruth seguia andando na calçada sem destino, foi quando ele decidiu se aproximar para entender o que de fato ocorria: “Fiquei com o coração partido, e então a chamei, e bem breve, tive uma conversa com ela, fui bem dinâmico e descontraído, pra não afastá-la e nem deixá-la sem graça. Segundo relatos, de pessoas que costumam vê-la por ali, me afirmaram à dependência da mesma, com as drogas, porém vim buscar informações com a (família e vizinhos) e eles contaram que o problema dela é exclusivamente “depressivo”. O fato é, que independente de qualquer coisa, ela precisa de ajuda.

A partir da exposição do caso nas redes sociais, inúmeras pessoas se mobilizaram a ajudá-la, inclusive conseguindo uma clinica para o tratamento da cantora.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Cantor e compositor Seven Junior lança projeto de Pop Rock

Relacionado

Deixe uma resposta