Home / DA HORA / Monalysa Alcântara dança carimbó e aprova a culinária paraense

Monalysa Alcântara dança carimbó e aprova a culinária paraense

A Miss Brasil participou do Miss Pará 2018 e enfaixou Ponnyk Torres

Look de Monalysa para o Miss Pará. Foto: Instagram

De passagem por Belém, onde enfaixou a Miss Pará Emotion 2018, Ponnyk Torres, a modelo piauiense Monalysa Alcântara, atual Miss Brasil, reservou um tempinho na agenda concorrida para conhecer a capital paraense, a culinária e a cultura do estado.

Na Estação das Docas, um dos mais importantes cartões postais da cidade, ela provou e aprovou os servetes confeccionados com frutas da região, como o açaí, bacuri, cupuaçu e a castanha do Pará. A iguaria foi indicada pela assessora de comunicação do Miss Brasil, Aretha Procópio, que na ocasião acompanhou Mona, como é conhecida.

Na companhia do coordenador do Miss Pará, Herculano Silva, e do coordenador artístico, Kaiann Lobo, almoçou no mercado do Ver-O-Peso, onde degustou o açaí e o peixe frito, muito tradicional na região.

Por fim, e para fechar com chave de ouro  a visita, provou o tacacá, e ainda caiu na dança, ou melhor no carimbó, durante um passeio de lança pela baia do Guajará.

Na sua conta no instagram, Monalysa, eleita uma das 10 mulheres mais belas do universo em 2017, disse que a viagem ao Pará foi muito mais que especial: “que alegria poder conhecer lugares tão incríveis com o Miss Brasil. Ontem foi a vez de Belém do Pará. Sempre tive o sonho de conhecer esse lugar tão lindo, talvez pelo fato de minha vozinha ter um ligação muito forte com esse lugar. Sempre ouvi muito da cultura Paraense pelas palavras da minha vozinha”.

Mona durante passeio de lancha. Foto: Instagram

Mona degustando a comida paraense no mercado Ver-O-Peso. Foto: Instagram

Monalysa e as misses Pará de 2017 e 2018. Foto: Luxã Nautilho Spielberg

Autor admin

Além disso, verifique

Luiza Lima é a Miss Pará Gay 2018

Representante do município de Redenção Relacionado

Deixe uma resposta