Home / COMPORTAMENTO / Monã Vianna garante classificação ao Brasil em concurso realizado no Panamá

Monã Vianna garante classificação ao Brasil em concurso realizado no Panamá

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

A karateca Monã Vianna, representante brasileira no concurso Miss Teen Universe 2020, realizado no domingo, 19, na cidade do Panamá, America Central, garantiu a classificação ao Brasil no top 20 do certame.

Embora eliminada na etapa do discurso, ela fez bonito nos desfiles em traje de gala e de banho. Em postagem no instagram, lamentou não ter repetido o feito da mato-grossense Eduarda Zanella, eleita em 2019 como Miss Teen Universe, mas se disse contente com o desempenho na competição: “não foi dessa vez que eu levei esse titulo para o Brasil, mas eu dei meu máximo, meu tudo, como se eu estivesse em uma competição de karatê, estou muito satisfeita e feliz”.

Monã venceu os títulos de “Miss Brasil Teen Universe 2020” e “Miss Brazil Teen Talento Universe 2019” do Beleza Fashion Brasil representando o Pará  em novembro do ano passado na Cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Monã é belenense, mas reside em Santarém, no Baixo Amazonas. Atua como karateca desde os seis anos de idade. É tricampeã brasileira CKIB e JKA, bicampeã do Pará e do Norte e Nordeste, campeã pan-americana e 3° lugar no sul-americano.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Santareno conquista o segundo lugar do Mister Eco Brazil, em concurso realizado no Ceará

Relacionado

Deixe uma resposta