Home / COMPORTAMENTO / Miss Pará Latina: Fernanda Almeida se despede do reinado

Miss Pará Latina: Fernanda Almeida se despede do reinado

A paraense ficou entre as oitos melhores do Miss Brasil

 

fernanda (8)
“É o tipo de concurso que nos amadurece”, disse. Foto: Arquivo pessoal
fernanda (4)
Foi a primeira a representar o Pará, na nacional. Foto: Arquivo Pessoal

O 1, 70 de altura, 85 de busto, 58 de cintura e 90 de quadril foram o equilíbrio exato para a ótima colocação da fisioterapeuta Fernanda Almeida, no concurso Miss Brasil Latina 2016, realizado no ano passado em Recife (PE). A paraense orgulhosamente representou o seu estado ficando entre as oitos melhores do concurso.

Embora o bom desempenho na passarela, nos encartes publicitários de lojas de varejos e nas capas dos impressos em Belém, a bela decidiu estacionar a carreira promissora. Atualmente residindo em São Paulo (SP), onde cursou mestrado em uma das mais importantes universidades do país. Ela nos conta de que maneira o concurso contribui em sua vida: “o mundo Miss mudou completamente a minha vida. É o tipo de concurso que nos amadurece. Pois, somos exigidas tanto fisicamente, quanto intelectualmente. Mudei a minha forma de pensar, de me vestir e de me portar”.

nanda (1)
“as pessoas realmente torcem e esperam o nosso melhor”. Foto: Arquivo pessoal

 Devido à gravidez do primeiro filho, Fernanda não participará da entrega solene da faixa e da coroa a vencedora, no concurso do dia 23, em Belém. Mas deixa dicas de como é ser uma Miss Pará Latina: “a dica que eu dou as candidatas é que aprendam a lidar com as adversidades e que sejam comprometidas em se aperfeiçoar e dá o seu melhor. Pois junto com o titulo vem a responsabilidade de representar o seu estado e as pessoas realmente torcem e esperam o nosso melhor”.

Este é o primeiro Miss Pará Latina oficial realizado no estado, Fernanda vê-lo com promissor para a carreira de moça que almejam o sonho de ser tornar Miss: “acredito que era o que faltava no Pará, o concurso tem tudo para se tornar um dos maiores  do estado, pela seriedade que tem”.

fernanda (15)
No nacional, com uma das candidatas. Foto: Arquivo Pessoal

 

fernanda (5)
Traje de gala. Foto: Arquivo pessoal

 

nada
No preparatório para o concurso. Foto: Arquivo Pessoal

Por Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Yasmim Engelke concorre à coroa de Miss Earth nas Filipinas

A modelo é a segunda paraense a representar o Brasil neste concurso Relacionado

Deixe uma resposta