Home / COMPORTAMENTO / Miss Pará: conheça algumas candidatas ao titulo deste ano

Miss Pará: conheça algumas candidatas ao titulo deste ano

 

 40 mulheres disputam a coroa, no evento que acontece em setembro, em Belém  

 

carolll
Caroline Ribas, Miss Pará 2015. Foto: Facebook Miss Pará Universo

 

O Miss Pará, um dos concursos de belezas mais importantes e esperados da região tem data e local definidos: 15 de setembro, às 20h, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.  Para a edição 2016, na capital e no interior, as coordenações municipais se mobilizam nas escolhas de suas representes. Este ano 40 mulheres disputam a coroa e a faixa da mais bela paraense. A escolhida irá suceder Caroline Ribas no Miss Brasil 2016.

Criado em 1955, o concurso revela anualmente belas mulheres, principalmente para o mercado da moda e da publicidade. Uma das candidatas que tem os holofotes acessos até hoje é a jornalista Salcy Lima, participante da edição 2010. A apresentadora do telejornal Fala Brasil, da Rede Record São Paulo conta como o certame contribuiu na sua vida: “aprendi o autocontrole e a autoconfiança e a lidar com mulheres. Elas são muito competitivas (risos). Você tem que ser feliz com que está fazendo, acho que isso é o segredo! Faça da melhor maneira o seu trabalho,  com certeza as coisas boas virão”.

Kamilla Salgado, ex-bbb e apresentadora de televisão deu inicio a carreira a artística durante a edição 2009 do Miss Pará. Embora se classificando em segundo lugar, devido a boa atuação na competição foi convidada pela coordenação regional a representar o estado no Miss Mundo Brasil, vencendo não só o concurso, mas ganhando a oportunidade de representar o país, na China.

Embora também revelado vários talentos nacionais, entre outros, como Gilda Medeiros, Clara Pinto, Edna Azevedo e Naiane Alves. Foi em 1982, que o Pará conquistou o título nacional com Celice Pinto Marques, única paraense a ser coroada Miss Brasil. Outras cinco representantes do estado que possuem títulos de beleza, são; Rayana Brêda, Miss Pará 2009, classificada no quarto lugar do Miss Brasil 2009;  Carlessa Rocha, terceira colocada no Miss Brasil 2003; Sônia Maria Ohana, terceira colocada no Miss Brasil 1967; Luzia Aliette Borges, quarta colocada no Miss Brasil 1956 e Maria Zilda Rodrigues, quinta colocada no Miss Brasil de 1955.

Veja algumas candidatas ao Miss Pará 2016 

Miss Ananindeua, Mara Angela Antunes

MISS ANANINDEUA.

Miss Belém, Rubia Abati

rubua

Miss Bragança, Crystine Vasconcelos

CRISTINE MISS BRAGANÇA-

Miss Distrito de Mosqueiro, Jamilly Andrade

jamilly andrade

Miss Marabá, Fabliana Paixão

fablina paixao miss marabá

Miss Marituba, Milena Dória

milena doria miss marituba

Miss Parauapebas, Daniele Ribeiro

daniee

Miss Parauapebas/Serra dos Carajás, Carol Silva

CAROL SILVA -

Miss Redenção, Daiane Ferst

daiane de

Miss Salinópolis, Natália Lago

IMG_7017_e_d1450

Miss Tomé-Açu, Maria Maciel

IMG_7403e_d1450

Miss Vigia de Nazaré, Aila Richter

aila miss vigia

Por Silvano Viana

Fotos: Site Miss Pará Universo

Autor admin

Além disso, verifique

Ozivan Perdigão Santos lança livro sobre a realidade da pessoa surda no Brasil

A obra é inspirada  na trajetória de vida de um professor surdo e suas experiências …

Deixe uma resposta