Home / COMPORTAMENTO / Miss Pará 2018 será escolhida em noite de gala em Belém

Miss Pará 2018 será escolhida em noite de gala em Belém

Conheça as candidatas e os seus municípios

As candidatas na apresentação do carro O KM. Foto: Divulgação 

Um dos eventos mais aguardados do estado, enfim, se aproxima. O Miss Pará Be Emotion 2018 será no próximo dia 21, no Teatro Margarina Schivazappa, no Centur, em Belém.

Assim como todos os anos, as misses estão confinadas desde a segunda semana do mês no hotel Atrium Quinta de Pedras, um dos mais luxuosos da capital, onde passam por aulas de etiqueta, passarela e postura. Este ano, em especial, 22 municípios paraenses, mas a capital: Belém, serão representados por belas e talentosas mulheres, que disputam à coroa e a faixa de Miss Pará, pertence à modelo e estudante de engenharia florestal Stefany Figueiredo.

E como era de se esperar, a coordenação preparou novidades para o concurso deste. Dentro da programação, uma homenagem ao centenário de Nelson Gonçalves, com a presença das empresárias paulistas Lilian e Margarete Gonçalves, filhas do cantor. E, um concurso para eleger o melhor estilista de traje de gala e traje típico.

Confeccionada pela estilista goiana Gabriela Tano e orçada em R$ 30 mil reais, coroa foi inspirada nos cocares da tribo caiapó. Além dela, a grande vencedora receberá um carro O KM, e o passaporte para representar o estado no Miss Brasil, a ocorrer no mês de maio no Rio de Janeiro, e quem sabe, receber o titulo de mulher mais bela do país, até então, pertencente a modelo piauiense Monalysa Alcântara.

A tão cobiçada coroa. Foto: Divulgação 

A coordenação continua na responsabilidade do empresário e estilista Herculano Silva, que este ano comemora 41 anos de concurso, e a direção artística e realização de eventos do músico e cenógrafo Kaiann Lobo.

Este ano, a apresentação é de Fabrício Bezerra e da modelo paulista Ana Paula Minerato.  O concurso será transmitido ao vivo, a partir das 21h pelo canal no youtube: TV Miss Pará Be Emotion, e pelo site: www.misspara.com

Conheça as candidatas e os seus municípios

Alanna Karter

Vanessa Mina

Gabriela Neves

Gisele Rodrigues

Mivana Coelho

Anny Araújo

Kauane Nava

Shanti Devi

Thamyres Teles Fontes

July Caroline

Aimée Jaime

Isadora Ribeiro

Fernanda costa

Miuria Goes

Ponnyk Torres

Lindicen Castor

Camila Abreu

Beatriz Campos

Isabelle Sousa

Carolina Toffoli

Natureza Serrão

Iasmim Estéfani

Milena Dorabiato

Autor admin

Além disso, verifique

Socorro Correa abre as portas da Maria Luiza Maison Atelier

Na Avenida Braz de Aguiar, centro de Belém Relacionado

Deixe uma resposta