Home / COMPORTAMENTO / Miss Belém e Miss Ananindeua Be Emotion 2019 abrem seletiva

Miss Belém e Miss Ananindeua Be Emotion 2019 abrem seletiva

Qualquer mulher entre 19 e 26 anos, com altura a partir de 1.70 pode participar

Shanti e Gisele. Foto: Divulgação

A coordenação do Miss Pará Be Emotion, concurso fraqueado pelo Miss Brasil Be Emotion, o mais importante certame de beleza do país, está em busca de belenenses e ananindeuenses para a seletiva regional que ocorrerá no próximo ano.

Qualquer mulher entre 19 e 26 anos, com altura a partir de 1.70, moradora de Belém, Ananindeua ou dos municípios da Região Metropolitana podem participar. Diferente dos últimos anos, quando eram indicadas representantes dos dois municípios para o Miss Pará, em 2019, elas  serão escolhidas em uma seletiva.

A seletiva acontece no próximo dia 18 de novembro no Hotel Atrium Quinta de Pedras, a partir das 14h. Não é necessária inscrição prévia, tão pouco pagamento. As aprovadas na primeira fase receberão detalhes em relação à taxa de inscrição para o certame municipal.

As candidatas interessadas podem ser dirigir até o hotel portando uma roupa de banho, e documentação que comprove idade e endereço.

Maiores informações no instagram do concurso, clicando aqui.

Miss Belém

A representante eleita receberá a coroa da modelo Shanti Devi, terceira colocada no Miss Pará Be Emotion 2018. Shanti é um conhecido rosto da moda e da beleza paraense, com inúmeros títulos de beleza no currículo, como o de Miss Pará Intercontinental e Miss Belém Be Emotion 2017.

Miss Ananindeua

A nova representante ananindeuense sucederá a modelo Gisele Rodrigues, Miss Ananindeua Be Emotion 2018, e top 5 no Miss Pará 2018.

Autor admin

Além disso, verifique

Pará Fashion Week apresenta tendências e novidades da moda local e nacional

Relacionado

Deixe uma resposta