Home / CELEBRIDADES / Michele Andrade deixa a Banda X

Michele Andrade deixa a Banda X

Ela é a quarta cantora a romper parceria com o guitarrista Ximbinha

ximbinha1

A cantora usou as redes sociais para comunicar a sua saída. Foto: Ascom Banda X

A cantora pernambucana Michele Andrade não faz mais parte da Banda X, terceiro projeto montando pelo guitarrista e empresário Ximbinha, após a separação da cantora Joelma e o término da Banda Calypso.

Michele usou as redes sociais para comunicar sua saída da banda: “Oi gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu! Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto. Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas”.

A decisão da vocalista de deixar a Banda X surpreendeu o músico, que afirmou não ter sido comunicado e reinterou que irá tomar medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada: “A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X”.

Michele é a quarta vocalista a formar dupla com Ximbinha após o término da banda Calypso. A primeira formação, ainda com banda X Calypso, foi ao lado da potiguar Thábata Mendes. A segunda, com os paraenses Ghê Rodriguez, Carla Maués, e a pernambucana Leya Emanuelly.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Autor admin

Além disso, verifique

Ozivan Perdigão Santos lança livro sobre a realidade da pessoa surda no Brasil

A obra é inspirada  na trajetória de vida de um professor surdo e suas experiências …

Deixe uma resposta