Home / CELEBRIDADES / Michel Trator derruba carioca no UFC Brasília

Michel Trator derruba carioca no UFC Brasília

Em sua sétima luta no UFC, o paraense coleciona a quinta vitória na categoria leve

 

Michel Prazeres of Brazil punches Gilbert Burns of Brazil in their lightweight UFC bout during the UFC Fight Night event at Nilson Nelson gymnasium on September 24, 2016 in Brasilia, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O UFC Brasília nunca mais será o mesmo após a passagem de Michel Prazeres, o Trator. Na luta deste domingo (25 de setembro 2016) o paraense levou ao chão o carioca Gilbert Brurns, “Durinho”, técnico de Jiu Jitsu de Vitor Bekfort  garantindo assim, o cinturão na categoria leve, até 70 kg: “a luta contra o Durinho aconteceu tudo dentro dos conformes. Apesar dele ter feito várias provocações, isso serviu como combustível a mais para o meu carro popular passar por cima do carro Fórmula 1 dele”, disse Michel.

Está é a sétima luta e a quinta vitória de Michel, que além do MMA, atua como Policial, em Belém. Ele iniciou-se no esporte em 2013 no UFC Jaraguá do Sul, Santa Catarina. No primeiro semestre deste ano participou do campeonato mundial em Chicago e trouxe para o Brasil o cinturão que disputava com o americano, JC Cottrell.

Clique aqui, e veja o que Michel falou sobre a luta!  

Por: Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Ximbinha lança o primeiro CD com a Banda X

Relacionado

Deixe uma resposta