Home / DA HORA / Melhores do Ano- homens mais belos

Melhores do Ano- homens mais belos

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê! Mas enganam-se quem pensa que ela é apenas aparência física, tudo é questão de essência, e pode ser encontrada através de gestos, ações, representatividade, entre outros.

Neste 2017, 10 homens ganharam destaque, seja pela beleza, ou pela atuação dentro de suas áreas. Para a escolha desta categoria, levamos em consideração, representatividade e influência nas redes sociais.

Confira a partir de agora, os privilegiados desta categoria, tudo em ordem aleatória.

      1)Felipe Diniz

Instagram: Felipe Diniz

Ele ganhou se espaço no mercado da moda e da publicidade paraense. Sua beleza chama atenção por onde quer que passe, algo que facilitou sua aceitação neste mercado concorrido. Felipe é Mister, modelo fotográfico e de passarela.

    2) Kennedy Luiz Carmona

Instagram: Kennedy Luiz Carmona

Luiz Carmona é um rosto conhecido de muitas pessoas, principalmente daquelas que andam pelas noites de Belém. O Educador Físico empresta sua beleza para publicidades de eventos e atua como modelo fotográfico e de passarela.

     3)Wellington Costa

Instagram: Wellington Costa

Paranaense de Curitiba, radicado em Belém, o Educador Wellington Costa, ganhou destaque no nosso top 10. Alto, olhos verdes, corpo definido, Wellington é muito mais que um rosto bonito, ele é um dos mais importantes educadores de Belém, responsável pela qualificação de muitos paraenses, através de capacitações profissionalizantes.

    4)Igor Henrique

Instagram: Igor Henrique

O Diretor de arte e produtor de moda Igor Henrique também entra na nossa lista. O ruivo, além da beleza peculiar, é um porta voz contra a homofobia.

    5) Gustavo Tabosa

Instagram: Gustavo Taboza

Paraense de Marabá, Gustavo Tabosa, leva o nome do Pará para os quatros cantos do planeta. Eleito Mister Pará em 2013, o modelo ganhou seu espaço no mercado da moda, e até hoje é muito lembrado pela sua representatividade como Mister. Atualmente reside no Eixo Rio/São Paulo.

   6) Edvyn Menezes

Instagram: Edvyn Menezes

Paraense de coração, o Curitibano Edvyn Menezes passou por Belém como um furação. Além de fazer inúmeras amizades, deixar bons feitos, fez grande sucesso por sua beleza. Em Belém, atuou como modelo, garoto propaganda de eventos e atuou em peças teatrais. Atualmente reside em Curitiba, onde atua em um banco privado.

    7) Mitsuru Yamada

Instagram: Mitsuru Yamada

2017, sem sombra de dúvidas foi o ano de Mitsuru Yamada, artista que vem fazendo sucesso no sudeste do país, eixo Rio/São Paulo. O paraense, além de ganhar os palcos de vários teatros, também colocou em prática uma de suas maiores paixões: a música. Ao lado do paraense Cleo, e da gaúcha, Brenda Bandeira lançou a banda Trans, grupo que vem conquistando seu espaço no cenário musical. Mitsuru é ator, cantor, compositor e modelo. Em Belém, participou de publicidades para as maiores empresas da região.

     8) Thiago Rosa

Instagram: Thiago Rosa

O advogado e vocalista da Banda Jeito Inocente também é um homem que não passa despercebido, seja pela voz marcante, beleza, ou pelos belos looks, que lhe caem perfeitamente.

   9) Jorge Leite

Instagram: Jorge Leite

Ele ficou conhecido em todo o Brasil, após vencer o quadro “Jogo de Panelas” do programa Mais Você, da Rede Globo. Jorge Leite, representantes de vendas, chamou a atenção não só pelos deliciosos pratos, mas pela beleza, o que lhe rendeu muitos seguidores nas redes sociais.

   10) Yuri Gomez

Instagram: Yuri Gomez

Outro paraense que não passa despercebido é o estudante de fisioterapia Yuri Gomez. O belo coleciona inúmeros seguidores nas redes sociais, todos admiradores das fotos bem produzidas e dos looks despojados.

Autor admin

Além disso, verifique

Dona Onete é homenageada por bloco de carnaval de rua, em Belém

Ela se torna a primeira mulher homenageada pelo Filhos de Glande Relacionado

Deixe uma resposta