Home / CELEBRIDADES / Mauricio de Sousa recruta atores mirins paraenses para filme

Mauricio de Sousa recruta atores mirins paraenses para filme

mauricio-de-sousa-bienal-livro03

Foto: Divulgação

O cartunista Mauricio de Sousa, criador da turma da Mônica, seleciona crianças do Pará e de outros estados brasileiros para integrar o elenco do filme “Turma da Mônica- Laços”, previsto ser lançado no próximo ano nos cinemas do Brasil e outros países da America Latina, como Argentina e Colômbia.

A primeira fase da seletiva ocorre através da internet até o próximo dia 15 de maio, no site do filme. As inscrições devem ser efetuadas pelos pais ou responsáveis legais, sendo que as idades mínimas e máximas exigidas são de oito e 12 anos completados em 2017.  Um dos critérios para a aceitação do ator mirim é este apresentar bom rendimento escolar e está em dias com a freqüência.  O candidato deve preencher um formulário disponibilizado no site e enviá-lo juntamente com três fotos e o link do youtube com um vídeo de até um minuto de duração, com uma performance artística de livre escolha da criança.

O processo seletivo é totalmente gratuito, e será realizado em São Paulo, capital.  Mais informações no site do filme. Clique aqui!

Turma da Mônica vai ao Círio de Nazaré

Mauricio de Sousa tem uma relação particular com o Estado do Pará. No ano passado ele dedicou um episódio inteiro da história para mostrar a devoção a Nossa Senhora de Nazaré.  “Turma da Mônica vai ao Círio de Nazaré”, apresenta uma visita inesquecível dos personagens à capital paraense pelo transcurso do Círio, ocorrido no mês de outubro.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Paraense Ellen Ferreira representa Roraima na bancada do Jornal Nacional

Relacionado

Deixe uma resposta