Home / ENTRETENIMENTO / Marisa Brito comemora 20 anos de carreira

Marisa Brito comemora 20 anos de carreira

O seu último trabalho é o EP homônimo, lançado em 2017

 

A cantora e compositora Marisa Brito, paraense radicada em São Paulo desembarcou em Belém, sua terra natal para comemorar os 20 anos de carreira. Em um show intitulado “Coração na Boca”, realizado no Teatro Waldemar Henrique, apresentou os seus principais trabalhos em um repertório mais que especial que reuniu canções das duas décadas de estrada.

Em relação aos 20 anos de carreira, a artista confessa que a trajetória não foi fácil, mas de tudo vivido o que fica é  o sentimento de continuação, aceitação e autodescobertas: “Às vezes a gente tenta se moldar pra agradar as pessoas e a gente pode sim ser feliz e ter empatia e fazer o bem pras pessoas pra nosso lado sem se ferir. Porque eu acho que eu poderia ter sofrido menos no processo se eu tivesse esse entendimento de que não tem como a gente ser outra coisa. Parece óbvio, mas não é”, conta.

Formada em música, Marisa é professora de canto e preparadora vocal. Atua com música desde muito nova, mas somente em 1998 começou profissionalmente em uma banda. Integrou o vocal da “A Euterpia”, ganhando destaque no cenário da música independente de Belém.  Atualmente reside em São Paulo, e administra sua própria carreira. O seu último trabalho é o EP, homônimo, lançado em 2017.

Confira o vídeoclipe da cantora

Fotos: Fernanda Brito Gaia

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Daniel Adégas investe em um novo ritmo musical: o pizeiro paraense. Saiba o que é!

Relacionado

Deixe uma resposta