Home / CELEBRIDADES / Apresentadora Márcia Dantas cobra leito para irmã diagnosticada com Covid-19

Apresentadora Márcia Dantas cobra leito para irmã diagnosticada com Covid-19

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

A jornalista Márcia Dantas, apresentadora do Primeiro Impacto, do SBT, recorreu às redes sociais para cobrar leito para a irmã, diagnosticada com Covid-19. Ela fez uma postagem nesta quarta-feira, dia 29.

“Socorro! Minha irmã em Belém está com quadro grave de Covid-19 com mais de 50% do pulmão comprometido. Na rede particular não consegue leito. Pela rede pública, hospitais de campanha lotados,  não existem UTI´s disponíveis”, escreveu Márcia.

A irmã da jornalista, até então, estava se medicando em casa, porém o quadro piorou: “ela está medicada e sendo monitorada a distância por médicos on-line. Mas está piorando! Não posso esperar ela morrer! Preciso de ajuda! Está um caos!”.

Na postagem, Dantas, marcou os perfis do Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho; do Governador do Pará, Helder Barbalho e da Unimed, gerenciadora do plano de saúde da irmã, e complementou dizendo que o seu desespero, é o mesmo de milhares de famílias do Pará.

Em uma segunda postagem horas depois, Márcia agradeceu a mobilização e disse que a irmã conseguiu um leito no Hospital Porto Dias: “Ela está estável, sendo tratada. Não precisou entubar, por enquanto”.

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Gretchen e Esdras vão se casar em restaurante na orla do rio, em Belém

Relacionado

Deixe uma resposta