Home / ENTRETENIMENTO / Mais um tiro na homofobia. Assista o novo videoclipe da dupla CTRN+N

Mais um tiro na homofobia. Assista o novo videoclipe da dupla CTRN+N

Foto: Ilana Zannini

Eles conquistaram o Brasil por evidenciar à comunidade  LGBTQIA+. A dupla CTRN+N não para quieta. A bola da vez é lançamento do videoclipe “Armário”, terceiro trabalho que integra o EP Grita.

O clipe conta, de maneira divertida, sobre o drama de estar dentro do armário e a revolução que é estar livre dele. De acordo com Nigel Anderson, o videoclipe serve de alerta para as problemáticas que hoje ronda o homossexual, principalmente as retaliações e ameaças que a comunidade vem sofrendo em virtude de discursos de ódio e a intolerância: “Estamos em um momento em que o medo que assola a comunidade LGBTQIA+ com relação a sua própria exposição ou as ameaças que podemos sofrer ao nos fazermos mais visíveis, então eu gosto da idéia leve e confortante que o clipe traz – com sorrisos e danças – e o orgulho de existir que precisa cada vez mais estimulada entre nós, isso é necessário pra seguirmos na resistência”.

O clipe foi gravado em São Paulo e conta com um grande elenco composto de pessoas LGBT+. A música é inspirada na história real de uma travesti assassinada após ameaçar revelar o relacionamento que tinha com o ex- companheiro para sua família.

Assista:

Autor admin

Além disso, verifique

Viviane Batidão lança o teaser do novo clipe

O trabalho ainda não tem data pré-definida para o lançamento na internet, porém já está …

Deixe uma resposta