Home / ENTRETENIMENTO / Lia Sophia e Fafá de Belém são indicadas ao Prêmio da Música Brasileira

Lia Sophia e Fafá de Belém são indicadas ao Prêmio da Música Brasileira

O artista homenageado da noite foi o cantor Luiz Melodia que neste mês completou um ano de falecimento

Lia na gala do Prêmio da Música Brasileira. Foto: Divulgação

No último dia 15, ocorreu a gala do Prêmio da Música Brasileira 2018, assim como todos os anos, inúmeras estrelas da nossa música desfilaram pelo tapete vermelho do Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Entre os inúmeros artistas indicados ao prêmio, duas felizmente são da música paraense. Fafá de Belém concorria ao lado de Bibi Ferreira, Paulo Jobim e Mario Adnet na categoria Melhor DVD, com o trabalho “Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso”, que teve a direção de Murilo Alvesso. O grande vencedor da noite foi “Jobim Orquestra e Convidados”, de Paulo Jobim e Mario Adnet, direção de Nelsinho Faria. Devido Viagem para o exterior, Fafá não participou do evento.

Lia Sophia também foi indicada a uma categoria regional. Ela concorria como melhor cantora com a música “Não me provoca”, na categoria pop, rock, reggae, hiphop e funk. A vencedora da noite foi à paulistana Mônica Salmaso, com a canção “Caipira”.

O artista homenageado da noite foi o cantor Luiz Melodia que neste mês completou um ano de falecimento. O artista morreu em agosto de 2017, aos 66 anos, vitima de um câncer.

Autor admin

Além disso, verifique

Músicos promovem show em prol do tratamento de Ruth Etty

São esperadas 24 atrações, entre outros, apresentações de bandas de tecnobrega e forró Relacionado

Deixe uma resposta