Home / COMPORTAMENTO / Larrisa Caroline Oliveira comemora aniversário e se prepara para concurso nacional

Larrisa Caroline Oliveira comemora aniversário e se prepara para concurso nacional

Além de Larrisa, o estado do Pará estará representado por Thalita Maués, e Kauane Nava.

larissa
Larrisa já participou do Miss Brasil oficial em 2014. Foto: Ronaldo Silva

 

A modelo Larissa Caroline Oliveira comemorou na sexta-feira, 12, seus 22 anos de idade. Pela ocasião da data em suas mídias sociais escreveu: “Mais um ano se passou,e se eu pudesse mudar algo,faria apenas os momentos bons durarem mais. Os ruins? Eles eu viveria novamente…pois é na luta que aprendemos a ser forte.
Anos atrás eu não imaginava que minha vida tomaria rumos que tomou…dou graças a Deus por ter me proporcionado a vida,por ter me ensinado como é mais importante ter valores do que posses,paz do que sempre razão…”.

As palavras se reportavam ao seu crescimento profissional nas passarelas, com destaques aos inúmeros títulos de beleza vencidos ao longo dos anos, nos quais o Miss Pará 2014, onde representou com elegância e maturidade o estado no Miss Brasil 2014 ficando entre as 15 semi-finalistas e tendo a oportunidade de abri o desfile de gala com um belo vestido amarelo e com penteado coque na cabeça.

Recentemente venceu 18 belas mulheres, candidatas de vários municípios do estado do Pará e levou para casa a coroa e a faixa do Miss Pará Latina 2017  realizado no mês de maio no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas em Belém. O nosso site sediou o concurso Miss Popularidade Latina, onde Larissa se mostrou no favoritismo dos internautas ficando em segundo lugar.

Desde a realização do concurso a morena vem se preparando com tratamentos de beleza, ensaios e teste de roupas para o nacional  que vai acontecer no mês de setembro em Recife, Pernambuco.

Veja a participação de Larissa no Miss Brasil 

 Além de Larrisa, o estado do Pará estará representado por Thalita Maués, Miss Ilha do Marajó Latina 2017 e Kauane Nava, Miss Alter do Chão Latina 2017.

13529134_1035687056499485_6787753339082884970_n
Kauane Nava. Foto: Divulgação

 

thalita
Thalita Maués. Foto: Divulgação

Por: Silvano Viana 

Autor admin

Além disso, verifique

Yasmim Engelke concorre à coroa de Miss Earth nas Filipinas

A modelo é a segunda paraense a representar o Brasil neste concurso Relacionado

Deixe uma resposta