Home / CELEBRIDADES / Lançamento da Revista Janela Urbana Belém reúne empresários, artistas e formadores de opinião

Lançamento da Revista Janela Urbana Belém reúne empresários, artistas e formadores de opinião

Na capa da edição inaugural, Preta Gil revela detalhes sobre empoderamento feminino

Evento (1)

Foto: 2R Criativa

O grupo Janela Urbana Belém lançou na noite da terça-feira (07), no Belém Hall Eventos, em Belém, a Revista Janela Urbana. Na ocasião também foram inaugurados oficialmente o novo Portal, o Aplicativo e o Programa da marca. Cerca de 500 convidados, entre empresários, produtores culturais, profissionais da Comunicação, artistas e formadores de opinião participaram da festa de lançamento. A revista de atualidades com forte pegada cultural circulará em bancas, lojas, bares, hotéis, restaurantes, clínicas, salões de beleza, pontos turísticos, boates e casas de show, entre outros estabelecimentos públicos e privados da Região Metropolitana.

O Portal e o Aplicativo do grupo tiveram suas funcionalidades esmiuçadas durante o evento. Ao acessar o portal (janelaurbana.com.br), por exemplo, o usuário pode consultar a agenda de programações e de serviços oferecidos na capital, todos devidamente categorizados. No Aplicativo, que em breve estará disponível nas lojas AppStore e PlayStore, é possível localizar e contatar os serviços da Região Metropolitana. Ademais, com o novo recurso, o usuário poderá viver a experiência da realidade aumentada – expansão do ambiente digital no chamado “mundo real” -, que permite a descoberta de conteúdos virtuais de inúmeros estabelecimentos. Tudo isso por meio do smartphone. Modo prático e inteligente de consultar e curtir o que de melhor Belém pode oferecer, tanto aos residentes quanto aos que aqui estão de passagem. “É possível, por exemplo, apontar o celular para uma rua e o sistema informa onde tem um bar, restaurante, hotel ou qualquer outro estabelecimento mais próximo”, explica Fábio Seixas, sócio diretor do Janela Urbana.

A edição online da Revista pode ser conferida no próprio Portal. Na capa da edição inaugural, Preta Gil revela detalhes sobre empoderamento feminino, dentre diversas causas que defende. A distribuição do material impresso iniciou durante a festa e traz logística que abrangerá os quatro cantos da cidade. Segundo o diretor editorial Ellyson Maciel, a revista traduz a identidade Janela Urbana: alegria, jovialidade e cor, elementos expressos na nova logomarca. “Pensamos em uma abordagem diferenciada para a revista, contemplando a diversidade de temas e destacando o regionalismo. Fizemos uma prévia pesquisa de estilos e obtivemos resultados satisfatórios nos quesitos diagramação diferenciada, tamanho, linguagem e sofisticação”, destaca.

diretores da janela urbana

Fábio Seixas e Luiz Cláudio Fernandes, diretores do Grupo Janela Urbana Belém. Foto: Marcos Joel Reis

lançamento

Colaboradores e parceiros posam durante o coquetel de lançamento da Revista Janela Urbana Belém no Belém Hall Eventos . Foto: Marcos Joel Reis

Brinde 3

Brinde pelo sucesso do lançamento. Foto: 2R Criativa

Revistas

Cantora Preta Gil estampa a capa da edição inaugural da Revista. Foto: 2R Criativa

Assessoria de Comunicação

Autor admin

Além disso, verifique

Joelma vence dois dos maiores prêmios da música brasileira

Prêmio Multishow e Festa Nacional da Música Relacionado

Deixe uma resposta